31/01/2014

Update do Desafio Dramaholics ~

Oiê meu povo como estão? Espero que estejam todos muito bem!!

Bom eu só passei mesmo porque precisava dar uma explicação pra vocês. Repararam que o desafio parou no 7º Dia né?! (nãoooo, jura Maddy?! ~.~)
Gente, eu queria me desculpar com vocês, não é que eu não quisesse continuar mas o meu computador estava louco, não estava funcionando corretamente e não estava dando pra postar nada. Então pra não ficar esse vão enorme vou deixar o desafio ser apenas de 7 dias mesmo. Outra hora quando der faço um de 30 dias.
 Me desculpem :/ Pra quem estava acompanhando o desafio muito obrigada ~ 
Bom era só isso, queria avisar que logo vou trazer mais resenhas. Acabei de ver um drama muito bom e ele será o próximo.

Bom espero que continuem nos apoiando e nos seguindo mesmo estando nesse mini-hiatus ~.~ logo voltaremos ao normal :)

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

2 comentários:

  1. Olá adorei o blog! Aceita parceria com o meu? Também comento sobre doramas :3

    Blog Tudo Asfixia

    ResponderExcluir
  2. Estava acompanhando, que pena que deu estes problemas :( Adoro suas dicas ^_^
    Maddyzinha minha linda, você faz um post que fale sobre o drama Protect The Boss? É que eu vi já faz um certo tempo, quando estava passando e estou com saudade, mas tenho medo de assistir de novo e enjoar D:

    =*=*

    ResponderExcluir