20/12/2013

Smiling Pasta ~◕‿◕~

Oiê Dramaholics como estão? Espero que estejam todos muito bem!!

Eu estou planejando umas novidades aqui para o blog, mas enquanto está na fase de planejamento não vou comentar muito. 

Bom, mas vamos a resenha de hoje né?!

O Drama que eu vou resenhar hoje será o extremamente adorável Smiling Pasta. Esse é um drama que eu assisti há muitos anos atrás, creio que foi em 2008 e até hoje está na minha lista de favoritos. O mais irônico é que eu não queria assisti-lo por causa da sinopse que não me agradou muito. 
Bom Smiling Pasta é um drama Taiwanês que se encaixa nas categorias: Romance, Comédia, Família, Gastronomia, Drama, Amizade, Música, Entretenimento.

Smiling Pasta conta a história de uma garota chamada Cheng Xiao Shi que não tem um pingo de sorte no amor, sério ela é tão azarada que seus relacionamentos não duram mais que 3 meses, e todos os 17 namorados dela só ficaram com ela esse tempo. Sim você não leu errado, ela teve 17 namorados U_U mas antes de pensarem que ela é uma periguete rodada, na verdade ela nunca nem beijou nenhum deles kk ~ 

Paralelamente temos o cantor super famoso chamado He Qun que tem uma relação um tanto quanto tortuosa com seu irmão mais novo Ah Zhe. Os dois tem um passado muito triste juntos, quando eram mais novos eles tinham um grupo musical, e um dia quando foram num passeio para criar uma música nova, uma fatalidade tirou a vida da namorada do Ah Zhe e ele culpa o seu irmão por isso.



Xiao Shi e He Qun são duas pessoas que tem tudo pra nunca nem cruzarem o caminho um do outro, mas o destino decide pregar uma peça nos dois e quando ela está toda magoada porque seu mais novo namorado terminou tudo com ela e ele está fugindo de alguns paparazzi eles se trombam LITERALMENTE!! Os dois acabam caindo um por cima do outro e sem querer se beijam, e bem na hora os paparazzi tiram fotos ~ é claro né U_U 

Na confusão eles acabam correndo juntos e uma coisa leva a outra, ela acaba convencendo ele a deixá-la ficar na sua casa naquele dia, já que tinha feito uma aposta com seu irmão que dessa vez o seu namoro duraria mais que três meses. 

Para o desespero dos dois as fotos que os paparazzi tiraram deles se beijando são publicadas e eles acabam tendo que fingir estar noivos para não prejudicar a carreira do He Qun e de quebra tirar a família da Xiao Shi do pé dela. Mas claro que isso não será tão fácil assim, já que o He Qun é apaixonado por sua amiga de infância Rita e ela por sua vez ama o irmão mais novo dele Ah Zhe. 
A família da Xiao Shi é a coisa mais fofa do mundo. Acho que são a família de dramas que eu mais gosto *----* todos são muito divertidos e sempre a apoiam em tudo. Eles tem um restaurante italiano chamado Smiling Pasta (daí o nome do drama) muito adorável e por lá acontecem muitas confusões.

Smiling Pasta tem um tom muito leve mas com pitadas de melodrama que tornam a história muito única. Juro que não esperava muita coisa desse drama, mas tive uma surpresa muito agradável. A Xiao Shi tem tudo pra ser uma personagem irritante, mas a Cyndi conseguiu transformá-la nunca menina doce que nos traz muita empatia. E o Nicholas conseguiu criar um He Qun muito humano e real,  características essas extremamente importantes para um protagonista.


Personagens principais


Cheng Xiao Shi (Cyndi Wang)

Xiao Shi é uma garota extremamente inocente e gentil. Ela acaba envolvida num escândalo com um astro da música e é obrigada a fingir que estão noivos. Na verdade ela é apaixonada pelo irmão mais novo do He Qun e faz de tudo pra agradá-lo. Ela acredita estar amaldiçoada já que seus relacionamentos terminam antes de completar 3 meses. 











He Qun (Nicholas Teo)

He Qun é um cantor pop super famoso que tem suas habilidades criativas reprimidas por seu empresário já que o tipo de música que ele gosta de compôr não vende como as músicas da moda. 
Ele tem uma relação não muito boa com a imprensa e sempre dá um jeito de escapar das entrevistas. Numa dessas ocasiões ele acaba trombando com a ingênua Xiao Shi e a partir desse dia sua vida vira de cabeça para o ar. Ele vai acabar se redescobrindo tanto como pessoa quanto como artista.











Ah Zhe / He Rui Zhe (Gino)

Ah Zhe é um rapaz rebelde que tem um trauma em seu passado. Quando eram mais novos ele e seu irmão mais velho He Qun tinham um grupo musical e eram melhores amigos, mas um dia uma tragédia tira a vida de sua namorada e ele acaba culpando seu irmão por isso. Ele odeia seu irmão e acaba aceitando ficar com a sua amiga Rita só porque sabe que He Qun é apaixonado por ela. 
Ele apesar do jeito arrogante e frio é uma pessoa muito generosa e odeia ver injustiças. Ele e Xiao Shi tem um passado muito interessante juntos.










Rita (Joyce Zhao)

Rita é amiga de infância de He Qun e Ah Zhe. Ela é uma garota confiante e inteligente. Ela sempre foi apaixonada por Ah Zhe mas aceita que ele é apaixonado por Xiao Ruo, mas quando ela morre ela tenta se aproximar mais dele. Mesmo ele tendo mudado completamente ela continua do seu lado e aceita namorar com ele mesmo sabendo que ele só está fazendo isso pra magoar seu irmão He Qun.












Ficha técnica

Título: 微笑 Pasta / Wei Hsiao Pasta (Wei Xiao Pasta)
Também conhecido como: Smiling Pasta / Smile Pasta / Sonria Pasta
Gêneros: Romance / Comedy
Episódios: 17
Canais que passaram: TTV / SETTV
Período em que foi ao ar: 16 de Julho a 05 de Novembro de 2006
Música de abertura: Cai Hong De Wei Xiao - Cyndi Wang
Música de encerramento: Bei Ji Xing De Yan Lei - Nicholas Teo


Se gostou e quer assistir aqui vão os links:

Para baixar com legendas em português:


Para assistir online com legendas em inglês:

CLIQUE AQUI

Porque eu amoooo a abertura aqui o vídeo dela pra vocês conferirem :)



Smiling Pasta é um daqueles dramas que você assiste num tapa, porque além de ser uma história muito leve é super interessante e tem ótimos personagens. Garanto que vão se apaixonar pela fofura dessa história. 

Bom espero que tenham gostado, e não deixem de assistir. Se já tiverem visto ou se vão ver não deixem de comentar :)


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Um comentário:

  1. Esse dorama de Formosa é muito bom! Amo a Cyndi!

    ResponderExcluir