01/10/2013

Recadinhos + Novo parceiro ~ BRAZILKOREA

Oi meu povo como estão? Espero que estejam todos muito bem!!


Que a semana de vocês seja muito boa ~ e que esse friozinho continue *-*
Enfim, hoje vim dar alguns recadinhos pra vocês. Então pause seu drama um instante e dê um pouquinho de atenção pra Maddy ^..^

Bom, primeiro e mais importante queria me desculpar por não postar tanto quanto eu gostaria, mas sempre que paro pra começar algum post algo me atrapalha... mas estou com algumas ideias, afinal pela quantidade de dramas e animes que eu já vi o que me falta mesmo é vergonha na cara pra escrever U_Ú. A Lisa também vai fazer os posts dela, é só terem paciência que logo sai.

O segundo assunto é sobre parcerias. O Otokke como sabem é um blog bem novo, mas estamos sempre abertos à parcerias e afiliações. Sintam-se sempre a vontade de nos pedir afiliação, não importa a quantidade de seguidores que você tenha, se começou o blog há muito tempo ou só ontem, acho que o importante é sempre nos ajudarmos. 


Hoje temos um novo site parceiro. BRAZILKOREA. O site é especializado em vários aspectos sobre a Coreia do Sul e traz pra todos além de notícias e diversão, também dicas úteis pra quem é apaixonado por este país tão especial. Não deixem de conferir, lá eles tem uma equipe que mantém o blog sempre atualizado e cheio de novidades.

E por último quero avisar que eu estou pensando também em falar sobre Tokusatsus. Pra quem não conhece esse gênero, eu vou explicar em um post futuro. E pra quem já conhece espero que gostem dos posts sobre o assunto.

Ah por falar em posts eu não me esqueci sobre os posts de animes, só tenho mesmo que parar pra escrever, um dia sai, eu prometo U_Ú

Bom meu povo, acho que é só isso. Se tiver mais coisas eu falo depois, e não deixem de conferir o BRAZILKOREA, é um site que eu aprovo e recomendo pra todos que amam de verdade a Coreia do Sul, ou para aqueles que tem curiosidade sobre o país. 

Até mais ~

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Um comentário:

  1. Estou gripada :( Quero mesmo é que esse frio vá embora U.U UEHEUEHEUEH

    Parabéns pela nova parceria :)

    eu nunca consigo fazer posts sobre animes direito, sério cara... Depressão e.é -n

    ~Hm... Não me recordo desse gênero...

    =*=*

    ResponderExcluir