10/07/2013

Tag: Eternamente Dramaholic

Oi meu povo como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!

Bom eu ultimamente estou redescobrindo meu gosto por livros, não me entendam mal, não é que eu não gostasse mas eu fiquei um bom tempo sem ter vontade de ler nenhum livro. Bom, isso mais porque minha visão é péssima e como eu demorei pra começar a usar óculos me incomodava muito, mas a história aqui não tem muito a ver com livros senão pela inspiração. Enfim, eu tenho visto muitos videos literários e eu adoro aquelas tags que eles fazem com livros, então pensei porque não fazer umas tags com dramas também, já que é minha 'área de especialidade'.
Bom será uma série de Tags criadas por mim, então se quiserem fazer no seus blogs sintam-se a vontade, só me avisem pra eu poder ver suas respostas, nem é caso de crédito, é que eu amo ler opiniões diferentes da minha *---*
Bom essa Tag é chamada Eternamente Dramaholic e terá 10 perguntinhas básicas.

1. Porque você gosta de Dramas Asiáticos?
2. Se pudesse viver em um Drama, qual seria e porque?
3. Qual personagem de Drama você gostaria de namorar/casar?
4. Um personagem que você gosta mesmo as outras pessoas odiando?
5. Se pudesse escrever um Drama, qual seria o Gênero?
6. Quais atores você gostaria de ver em um mesmo Drama?
7. Qual o melhor Drama clássico que você assistiu?
8. Qual Drama que tem o nome mais bonito?
9. Qual Drama te surpreendeu? Você acreditava que não prestava, mas acabou se apaixonando.
10. Qual Drama te viciou desde o inicio?

1. Porque ao contrário de novelas brasileiras que ficam a vida toda na mesma coisa, os dramas asiáticos são curtos e mesmo assim passam aquela sensação de satisfação ao final. São de temas variados, e tem uma certa inocência que faz com que sejam particularmente especiais. Eu gosto de todos os aspectos dos dramas, e com toda certeza pretendo assisti-los por muito e muito tempo.

2. Atashinchi no Danshi. Adoraria morar no Castelo Truque do Coração. Seria muito divertido explorar aquele castelo com aquele povo maluco.

3. Acho que o Enrique do drama Flower Boy Next Door, perfeição define aquela fofura de pessoa *0* 

4. Hmm acho que a Rian de Dream High 2. Como eu já disse aqui, eu só terminei o drama por causa dela. Ela ao contrário da protagonista, tinha muito carisma, personalidade, era divertida e exibia vários tipos de emoção. A Ji Yeon é uma atriz brilhante, tenho certeza que ela será uma das grandes atrizes no futuro da Coreia do Sul.

5. Comédia romântica com toda certeza. Teria também um draminha básico, música, escola. Adoro essas coisas hehe uuu seria legal colocar algum elemento de ficção cientifica no meio (não me julguem, eu amooo SciFi U..Ú)

6. Park Ji Yeon e Kim Woo Bin *----*

7. Até agora o melhor que eu vi foi Hotelier, mas estou apaixonada por Lovers in Paris.

8. What Star Are You From? - De Qual Estrela Você Veio?

9. To The Beutiful You. Simplesmente adorável. Não acredito que demorei tanto pra ver esse drama só porque não gosto das outras versões U..Ú 

10. Muitos, mas se for pra falar um só, diria Why Why Love. É um drama bem divertido, que tem um elenco maravilhoso *--* Mike He e Rainie Yang são meus atores taiwaneses favoritos ^..^

Bom é isso meu povo, se quiserem fazer a tag sintam-se a vontade ^^
     
  
          Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Um comentário:

  1. Olá resolvi responder a TAG e digo uma coisa: não foi fácil heim haha

    ResponderExcluir