11/07/2013

Tag: Dramas & Emoções

Oiê Dramaholics como estão? Espero que estejam todos muito bem!!


Bom hoje eu volto com mais uma TAG criada por mim pra dar uma animadinha aqui no blog. Essa TAG nova se chama, Dramas e Emoções é basicamente o seguinte: selecionei algumas emoções, e terei que falar um drama que me lembra tal emoção. 
  • Alegria/Felicidade (Um drama que te deixa feliz/alegre só de pensar nele)
  • Tristeza (Um drama que te deixa triste)
  • Raiva (Um drama ou personagem que te fez muita raiva)
  • Frustração (Um drama que te frustrou muito)
  • Medo (Um drama que te deixou com medo)
  • Surpresa (Um drama que te surpreendeu, positivamente ou não)
  • Amor/Carinho (Um drama que você ama ou tem muito carinho)
  • Nojo (Um drama ou personagem que te deixou com nojo)
  • Vergonha (Um drama que você tem vergonha de admitir que assistiu ou que gosta)
  • Satisfação (Um drama que teve um final que te satisfez)
  • Curiosidade (Um drama que te deixou curioso)
  • Orgulho (Um drama que você tem orgulho de ter terminado)
  • Desapontamento (Um drama que te desapontou)
  • Empatia (Um drama ou personagem que te fazem sentir uma empatia)
  • Saudade (Um drama que deixou saudades)

 Alegria  Couple or Trouble. Simplesmente perfeito. Super divertido e com personagens inesquecíveis ^..^ Sempre me alegro ao lembrar desse drama.

✖ Tristeza  The Girl in Blue. É muito triste mas tão lindo *-*

✖ Raiva ➨ A Xiang Qin personagem da Ariel Lin em It Started With a Kiss me deixou com muita raiva, aish estupidez tem limite minha filha. Nem terminei aquela versão por culpa dela U.Ú

 Frustração  49 Days. Me frustro só de lembrar daquele final ¬¬

✖ Medo  Hmm eu não vejo dramas e nem filmes de terror porque admito que tenho muito medo, mas eu comecei a ver Hon por causa da Ji Yeon e fiquei com muito medo T..T é bem assustador .-.

✖ Surpresa  To The Beautiful You me surpreendeu muito e positivamente falando. Amei demais *-*

 Amor/Carinho  Tenho um amor inexplicável por The Secret Angel *--* é um drama tão curtinho, mas ganhou totalmente meu coração.

 Nojo  Ah sem dúvidas foi a Mi Nam/ Mi Nyo de You're Beautiful na cena que ela vomita na boca do Tae Kyung >..< ai dá nojo só de lembrar... @.@

 Vergonha ➨ Não tenho vergonha de nenhum drama que eu já tenha assistido, nem tenho vergonha de gostar de nenhum drama... eu acho O.o

✖ Satisfação Hana Yori Dango. Foi simplesmente perfeito. Teve um final que me satisfez por completo.

 Curiosidade Iguana no Musume. Ótimo drama, e desde o inicio me deixou apreensiva e curiosa.

 Orgulho Hmm tenho orgulho de todos os dramas que assisti. Mas se for pra escolher só um, acho que Hotelier. Nunca pensei que assistiria esse drama, e muito menos veria as duas versões, uma seguida da outra \o/

 Desapontamento BIG. Preciso falar algo mais U..Ú?!

 Empatia Nail Shop Paris. Um drama cheio de defeitos mas que ganhou muito a minha empatia ^.^

 Saudade ➨ Flower Boy Next Door. Sinto muita falta do drama, mas principalmente do Que-Geum *----*


É isso meu povo, espero que tenham gostado. Não deixem de comentar. 
E se quiserem fazer a TAG no seu blog, sintam-se a vontade ^.^ 


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

14 comentários:

  1. Ahhh vou fazer, amei ^^

    gee-time.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tiffany ^^ faz sim *--*
      Depois passo no seu blog pra ver suas respostas \o/
      Beijinhos ~

      Excluir
  2. Também sinto falta do Que-Geum ;A; o que Yoon ShiYoon não faz em nossas vidas, huh?! Achei ele bem "na medida": fofo sem exageros, sabe lidar com as situações… e o ciúmes dele?! *risca* FBND realmente me deixou curiosa desde o começo… sem contar que a OST é linda, né!
    Confesso que li a resenha de Big, mas não me interessou muito. Um dos doramas que eu realmente amei em todos os sentidos foi Miss Panda and Mr Hedgehog ~escrevi certo?~
    Gostei, vou ver se mais pra frente assisto algum desses ^^
    Chuuu da dongs~ x3x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sim ele é muita perfeição numa pessoa só >.<
      A OST é sim maravilhosa, viciei muito naquelas músicas *-*
      Ah já vou falar de cara, nem perca seu tempo vendo Big, é muito ruim esse drama :/ acredito que por ser um drama das irmãs Hong me decepcionou mais ainda T.T
      Aii estou a séculos querendo ver Miss Panda and Mr. Hedgehog *-* se gosta tanto assim deve ser muito bom né?
      Vou ver com certeza \o/
      Ah assiste sim, não vai se arrepender :)
      Beijinhos dongs *.*

      Excluir
  3. Tem tag para você lá no blog :3
    http://otaku-fascinada.blogspot.com.br/2013/07/tag-meus-meninos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebbaa, obrigada Isa *-*
      Amei a TAG, vamos fazê-la sim ^^
      Obrigada por lembrar da gente
      Beijos ~

      Excluir
  4. Oii, vim dizer que você foi marcada na TAG conhecendo o blog aqui http://mustacheit.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html Espero que goste ^^
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariele ^^
      Muito obrigada pela TAG, vamos fazê-la com toda certeza ^..^
      Beijinhos

      Excluir
  5. Eu amo esse blog porque sempre tem algo novo, com toda certeza irei fazer essa tag, suas respostas foram ótimas, responderei a mesma coisa em nojo, porque cara que cena nojenta, e sem dúvida sinto falta de Flower Boy Next Door, do Que-Geum, quem não? *-*

    Dream High~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt *--* Ai ceLLi sua linda, saudades de você viu ~
      muito obrigada, vamos tentar manter o Otokke sempre atualizado *-* (apesar de ser meio difícil, mas tentaremos)
      Néhh, credo coisa nojenta lol
      Ai o Que-Geum é muito amor viu >.< aquele ser perfeito *-*
      Obrigada mesmo pelo carinho ^^ faz tempo que não vou no Dream High, vou lá ver suas respostas depois *---*
      seja sempre muito bem vinda ao Otokke?!
      beijinhos ~

      Excluir
  6. Oláa :)
    Adorei a Tag
    Estou numa fase de muito vício em doramas :O
    Eu amei 49 days, embora eu esperasse um final meio feliz haush
    Bjocas
    http://confienounicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tag pra vocês! ^^'

    http://umausagi-chan.blogspot.com.br/2013/07/tag-doramaniacos.html#more

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma tag para você >.<
    http://myhobbyasian.blogspot.com.br/2013/09/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma tag para você >.<
    http://myhobbyasian.blogspot.com.br/2013/09/tag-for-us.html

    Bye Bye

    ResponderExcluir