07/07/2013

Nail Shop Paris - Resenha Completa

Oi meus Dramaholics linduxos como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!


 Hoje eu vim falar pra vocês de um drama que eu literalmente acabei de terminar. Nail Shop Paris. OH MY GOODNESS que drama foi esse *----*
Antes de começar quero dar um aviso, essa resenha será completa, ou seja terá muitos spoilers. Então se só quiser os links para baixar ou ver online, pulem para o fim da postagem ^..^ 
Bom, o drama conta a história de uma autora de histórias de fantasia chamada Yeo Joo que está tendo problemas pra publicar sua história, já que estão acusando ela na internet de plagiar histórias como Crepúsculo e tal (eita que tanto de história numa frase só .-. desculpem). Daí ela acaba sendo incentivada por sua amiga Ji Soo a escrever sobre alguma pessoa comum, que tenha algo de especial já que autores famosos costumam fazer isso. Ela então começa a observar as pessoas, mas todas tem algum tipo de defeito que não agradaria seus leitores. Por um mero acaso do destino (ou isso o povo que escreve os dramas acha que é) ela vê um rapaz muito lindo por sinal salvando uma mulher no metrô, a coitada estava sendo ameaçada por um doido com uma faca, daí chegou esse príncipe assim do além e a salvou. Vocês vão perceber durante o drama todo que o que esse ser misterioso mais gosta de fazer é ajudar as pessoas. Bom então porque isso é totalmente normal, a Yeo Joo decide seguir esse rapaz, stalkear melhor dizendo, e ela acaba descobrindo que ele trabalha num salão de manicure chamado Nail Shop Paris, isso mesmo, ele é um Nail Artist, ou pra uma melhor compreenção um Manicure masculino. A Yeo Joo fica assim como nós, bem surpresa, mas por acaso (claro né) eles estão contratando no salão, mas tem um porém, lá só trabalham rapazes. Ela
então como quer descobrir mais sobre esse rapaz pra escrever sobre ele, já que não existem por ai histórias onde os protagonistas masculinos são manicures, decide se candidatar à vaga, mas pra isso ela precisa se vestir de homem porque né, isso é muito plausível, hehe. Ela pede ajuda a amiga dela já que ela é assistente de maquiadora numa emissora de TV, mas a Ji Soo tem uma reação muito racional. Tipo em dramas o povo já vai falsificando as coisas, documentos e tal e nem ligam, mas ela já pensa diferente, já que isso é considerado crime, ela fica com medo de sua amiga ser presa por falsidade ideológica e fraude. 
Mas enfim a Ji Soo acaba ajudando ela a se transformar. Ela corta o cabelo da Yeo Joo bem curto pra ficar mais realista, mesmo ela querendo só usar uma peruca. 
Depois de decidir um estilo de roupas e "mudar" seu nome pra Ki Joo, ela então vai tentar conseguir o emprego no salão. De cara a dona lhe a avisa que os rapazes que trabalham lá fazem mais do que as unhas das suas clientes, eles ajudam elas escutando seus problemas e até mesmo interferindo quando pudessem. Ela fica meio assim na dúvida sobre o que a diretora estava falando até ela ver por si mesma. 
Ah também tem uma coisa bacana que ela descobre logo. Todos os meninos usam apelidos, o Jong Hyuk é chamado de Kay, o Ji Heon é chamado de Alex e o Sang Hyun é chamado de Jin, então claro que ela usará um apelido né, e as ideias são diversas, mas eles acabam escolhendo pra Yeo Joo o apelido de Bunny (o que faz muito sentido, porque ela no inicio ficava se esgueirando por ai e dava uns pulos quado se assustava lol).
Nail Shop paris não é um drama comum, longe disso, acho que algumas pessoas vão com muito gás pra assistir um gender bender leve e podem se decepcionar porque realmente não é aquele tipico drama com uma história principal onde a menina simplesmente se disfarça e o povo todo acaba se apaixonando por ela, não me entendam mal, tem romance, até mais do que eu esperava, mas o foco principal do drama é que cada episódio a gente se depara com alguma pessoa com problemas e os meninos tentam ajudar da melhor forma possível. Vão desde uma mulher que é infeliz no casamento, até dois velhinhos que se amam mas não podem ficar juntos. 
Uma coisa que se nota muito bem na história é que os meninos tem esse aspecto de ajudar desconhecidos, pelo simples prazer de vê-los felizes, coisa que contrasta muito com a personalidade egoísta da Bunny. Ela foi criada pelo seu pai, já que sua mãe tinha aparentemente morrido. Ela também sofreu bullying na escola e não gosta muito de pessoas. Por isso trabalha em casa. Suas histórias também tem muitas coisas que fogem da normalidade, já que seu foco principal são gumihos (ela gosta de gumihos porque acredita que foi salva por uma quando era criança). Sua única amiga e companheira de quarto é a Ji Soo, e até ela a Yeo Joo as vezes destrata um pouco.
Bom como eu disse cada episódio tem uma história paralela, mas o drama conta com uma história fixa, que no caso é a relação da Bunny com os outros personagens e sua evolução com ser humano. 



No inicio ela acaba se apaixonando pelo Alex, já que ele é tão perfeito, gentil, doce e educado, mas ele só a vê como um irmão mais novo (já que ele nunca desconfiou que ela fosse mulher). Ela fica meio cega por essa paixonite e nem percebe que tem outras pessoas a sua volta, mas isso é bem esperado já que como eu disse antes ela é muito egoísta. 
Bom, por umas situações que acontecem, ela acaba pensando que o Alex tem um caso com a dona do salão e fica toda chateada com ele e tal e nesse meio tempo a gente começa a ver a evolução dos sentimentos do Kay por ela. Ele no inicio tinha uma impressão meio ruim dela, já que ele sempre a pegava stalkeando alguém (sério a Bunny é a pior Stalker do mundo lol) mas vai se vendo mais e mais próximo a ela. O Kay tem com toda certeza a melhor evolução do drama todo, ele no inicio parece ser aquele tipico cara frio que trata a protagonista meio mal e acaba se apaixonando por ela, mas tem muito mais nele do que qualquer um imagina. Ele tem um sério problema pra confiar nas pessoas, devido a traumas do passado. Quando ele era bem mais novo ele chegou da escola e pegou a mãe dele com outro homem, e depois ainda presenciou o pai dele batendo nela. Então ele valoriza muito a honestidade das pessoas. E como a Bunny sempre teve umas atitudes meio suspeitas ele demorou pra confiar nela. 



Antes de continuar falando do Kay, preciso dar uma pausa pra falar do outro menino que trabalha no salão. O Jin é um garoto bonito, fofo, estiloso mas muitooo convencido. As vezes irrita o tanto que ele se acha, mas com o tempo a gente acostuma. O Jin e a Bunny acabam se dando muito bem, e ele é o primeiro a descobrir que ela é uma garota. O engraçado é que ele usa de esperteza com ela e a convence a deixá-lo sair com a sua amiga Ji Soo, já que ela faz o tipo dele lol
O Jin sempre provoca a Bunny por ela ser uma garota, e isso acaba sendo o gatilho pra uma revelação mais pra frente. Quando o Kay finalmente decidiu contar pra Bunny sobre seus sentimentos por ela, ele ouviu sem querer o Jin a chamando de garota. Mas o incrível é o que vem em seguida. Ele pergunta pra ela se ela é mesmo uma mulher e ela diz que vai se demitir, mas ele não quer isso. Ele a abraça e diz pra ela que iria se confessar mesmo quando achava que ela era um garoto, não importava pra ele se ela era mulher ou não, já que a pessoa que ele gostava era ela. E não importava também se ela tinha uma queda pelo Alex. Ele simplesmente não queria ter mais uma paixão secreta. Essa é sem dúvida alguma a melhor reação pra uma revelão de gender bender que já existiu. Tipo, pela personalidade forte dele, a gente espera que ele vá ficar nervoso de ter sido enganado e ter sua sexualidade posta a prova, mas não, ele ama ela do jeito que ela é, seja homem ou mulher. Isso foi muito legal. Mas claro, a Bunny fica toda sem saber o que fazer e acaba saindo correndo, e quem estava lá fora ouvindo tudo?? O Alex é claro U.Ú aiai
Bom, a Bunny então fica evitando o Kay, o Alex fica tentando conversar com ela mas sempre tem alguém pra atrapalhar, e eles ficam nessa situação por um tempo. Até o Kay decidir que já basta disso tudo, ele não quer atrapalhar a vida  dela então decide ir embora. E o que acontece então? A Bunny finalmente percebe que se importa com ele, que a sua presença faz muito diferença na vida dela. Tem uma cena que eu sei que era pra ser meio triste, reveladora e melodramática até, mas eu tive que rir, desculpem não sou insensível mas foi engraçado. A Bunny estava sentada na frente do salão e o Alex chega perto dela e pergunta se ela está bêbada, daí ela começa a murmurar que não quis dizer o que ela disse, e que sentia muito. Daí o Alex foi na fé e pensou que ela estava falando sobre ele, e disse que sentia muito de ter dito que ela era como um irmãozinho pra ele, daí a Bunny acaba dormindo nos braços dele e falando: - Não vá, Kay, não vá. 
Ao mesmo tempo que eu fiquei com dó do Alex porque ele fez uma carinha triste, eu ri porque foi um grande Fail da parte dele lol aiai me sentido malvada U..Ú
Então o Alex percebe o que a Bunny não tinha visto ainda, que ela estava se apaixonando pelo Kay. Ele então entrega pro Jin o endereço de onde o Kay está (ele sabe onde ele está porque o Kay sempre foge pro mesmo lugar, já que o senso de direção dele é um lixo, ai Kay eu ten entendo, eu também não tenho um pingo de senso de direção u.ú), e pede pra ele entregar pra Bunny. O Jin acha estranho mas faz o que ele pediu, e o pobre Alex só vê a Bunny sair correndo igual uma doida e percebe que ela foi atrás do Kay, oh Alex meu bem, demorou demais agora aguenta U..Ú (engraçado, o Alex é o protagonista, ou era no começo, mas ele tem muitos aspectos de coadjuvante, tipo ser perfeito, doce, gentil e ter um timing terrível, ou seja, está sempre um passo atrás do outro). 
Bom, a Bunny chega onde o Kay está e ele fica surpreso de ela ter ido onde ele estava. Ela faz uma coisa que eu achei que era impossível até então e diz que sentiu saudades dele, ele então pergunta o que ela disse (antes que eu me esqueça, ele não chama ela de Bunny, ele gosta de chamá-la de Beanie >.< e ela não gosta disso lol) daí ela pede pra ele parar de chamá-la assim e diz de novo que sentiu falta dele O.O tipo ela falar uma vez já foi um choque, ela repetir foi incrível. 
Bom conversa vai, conversa vem, ele faz uma coisa tão adorável... ele vira serinho pra ela e pergunta:

·    Posso fazer aquilo?

E a Bunny fica com a maior cara de pamonha e ele dá um beijo nela *------* foi tão fofo, 
mas esperem não acabou lol Ela então vira pra ele e fala que ele não pode fazer essas 
coisas assim de repente e ele vira ela pro lado dele e diz:

·     Me diga se não quiser, mas só mais tarde.


OH MY GOD e ele beija ela de novo \o/ ahhh e ela nem faz cara de surpresa, muito pelo 
contrário, fecha os olhos >.< é Bunny, espertinha lol

Gente o Kay é sem dúvidas um dos personagens mais fofos do mundo dos dramas U.Ú Obviamente ele volta pro salão e eles começam a namorar, mas a Bunny não perdeu aquela fixação pelo Alex, vai saber porque, e o Kay mesmo sabendo disso não consegue  deixar de gostar dela e faz de tudo pra fazê-la feliz. Bom nessa situação toda o Alex começa a ficar olhando de longe os dois, com aquela cara de cachorro que caiu do  caminhão da mudança, mas ao invés de ficar com dó dele dessa vez me deu foi raiva, aff se era pra ficar assim porque jogou ela pra cima do outro meu filho U.Ú Fácil pra ele né, só começou a gostar da Bunny quando descobriu que ela era uma garota, enquanto o Kay teve que ficar lutando com os próprios sentimentos pensando que era gay e tal, U.Ú.
Mas enfim, a Bunny mesmo estando com o Kay faz uma coisa que me fez odiá-la
muito, sério. 


Ela está lá toda triste e chorando por causa de uma cliente que ela não conseguiu ajudar e o Alex vai conversar com ela e dá um beijo na testa dela e vira pra ela e pergunta se agora ela consegue parar de pensar na tal cliente ¬..¬ e a Bunny vai e beija ele na boca e nessa hora o Kay chega e vê tudo, claro .-. Eu juro que nessa hora, meu deu vontade entrar no pc e dar uns tapas na cara dela, garota idiota, tem um namorado tão perfeito e vai e trai ele assim na maior cara de pau. Aff ¬..¬ palhaçada isso viu. Ai sério, lembrando disso me dá uma raiva danada. Mas como drama nunca é demais o Alex vai e inventa de tirar férias, já que ele tava meio sem graça com a Bunny e com o Kay e uma coisa leva a outra e o Kay acaba descobrindo que o Alex gosta da Bunny e vai atrás dele. Ele então pergunta pra ele porque ele tá fugindo, porque ele está fazendo isso com ele, será que ele acha que ele é tão patético assim? Porque ele não admite logo pra Bunny que sabe que ela é uma garota e que gosta dela? Nessa hora eu já tava sem paciência pro Alex, pacifismo tem limite meu bem U.Ú
Ai, ele faz o que eu esperei ele fazer o drama todo, vira homem e grita com o Kay (não que eu quisesse que ele gritasse com o Kay, mas enfim), mostra que afinal não é tão perfeito assim, pergunta pro Kay o que ele fez de errado, pra Bunny ele só é um colega de trabalho que nem sabe que ela é uma garota e está apaixonado por outra. Tá bom Alex, nem você é tão burro assim né?!
Bom seguindo em frente, ele volta pro salão como se nada tivesse acontecido U.Ú Na 
confusão toda, o Kay acaba terminando com a Bunny porque ele percebe que ela não  
sabe o que quer, e ele joga fora o anel de compromisso que estava usando, depois ela 
tenta devolver pra ele e ele diz que só vai aceitar quando ela tiver certeza de que aquilo 
mesmo que ela quer, que gosta realmente dele. 
Então, depois de uma cliente maluca da Bunny quase colocar ela na cadeia o Alex acaba confessando que sabe que ela é uma garota e que gosta dela. A Bunny então fica mais  confusa do que nunca quanto os seus sentimentos e decidi pedir demissão, afinal ela prendeu com seus erros e não quer ficar no meio dos dois amigos fazendo ambos sofrerem. Bom, ela também acaba confirmando suas suspeitas sobre sua chefe ser a Gumiho que a salvou quando era pequena, e outra coisa a chefe dela sempre soube que ela era uma garota (haha eu sabia). E descobre também que ela é metade humana e metade Gumiho, pra falar a verdade achei meio forçado isso mas enfim U.Ú engraçado foi ela olhando pra ver se tinha caldas kkkkk
Bom, ela vai pra casa de seu pai, coisa que ele estranha muito, porque ela nunca aparece 
por lá, nem liga nem nada .---. egoísmo deveria ser o sobrenome dela viu U.Ú 
bom ele percebe que ela está com algum problema e lhe dá uns conselhos. Ela então decide volta e enfrentar os problemas de frente, mas ao chegar ela recebe uma ligação do hospital e descobre que sua amiga foi internada de novo e então ela vai direto pra lá. A Ji Soo tem um problema no intestino, que a principio não parece ser tão sério, mas depois se complica.
Tá, seguindo em frente, o Alex liga pra Bunny e pedi pra ela ir até o salão, ela vai e ele faz ela
prometer que não irá desistir do teste pra se tornar uma manicure. Depois ele diz pra ela que independente de quem ela escolher, ele ou o Kay, um deles não vai poder ficar no salão, ela não gosta nada disso, e ele diz que não quer deixar o salão e muito menos ela e a abraça. Mas antes disso ele tinha mandado uma mensagem pro Kay poder ir ao salão na mesma hora que a Bunny, e ele acaba vendo os dois se abraçando (se bem que a Bunny não estava fazendo nada lol) e sai nervoso. A Bunny então fica naquela indecisão, eu fico ou eu vou, e ela respira fundo e pelo sorriso dela a gente percebe que ela finalmente se decidiu entre os dois. Ela então vai atrás do Kay (a Maddy quase surta nessa hora) e agarra o braço dele. Ele fala pra ela soltar, mas ela diz que ele está entendendo errado. E então ela diz que se perdesse o Alex doeria muito, mas se o perdê-se ela morreria. Finalmente depois de um monte de coisas idiotas que essa pessoa fez, ela toma uma decisão acertada na vida U..Ú demorou mas valeu a pena. 



O negócio todo de ela ser uma gumiho e se ela escolhesse a pessoa errada seria uma 
gumiho pra sempre eu sinceramente achei muito desnecessário, mas o drama em si não tem muita lógica então eu relevei. O final foi bem legal, passam-se seis anos e a chefe/mãe dela foi hibernar (é sério, nem perguntem u.ú) e ela deixa o salão pra Bunny, pro Alex e pro Kay. O Jin vai pro Japão com a Ji Soo, suponho que se casaram, não explicam muito isso. A Bunny se casou com o Kay \o/ e eles tem uma filhinha muito linda juntos *000*
O Alex voltou pro salão e todos convivem muito bem, apesar de que nos olhos dele 
a gente ainda percebe que ele ama a Bunny, mas nem ligo, já ela escolheu o Kay (sorry Alex U..Ú).



Teve uma grande discussão sobre a Bunny ter escolhido a pessoa errada já que sua filha herdou a parte gumiho dela, mas como eu disse no Soompi (que é um fórum de discussão 
sobre dramas, filmes, atores e afins) eu não acredito nisso. No meu ponto de vista o final ficou um pouco em aberto, apesar de ter tido uma conclusão que pra mim foi muito satisfatória. A gente não sabe realmente se a Bunny continuou sendo ou não uma gumiho. O Kay pode muito bem ter feito ela se tornar uma humana completa. O fato de a filha deles ser uma gumiho pra mim não é relevante o suficiente pra dizerem que ela errou. A menina é gumiho porque está no sangue dela. A vó dela é uma gumiho e a mãe também oras. Mas pra mim a Bunny contou toda a história para o Kay, ela não foi covarde como a mãe dela que abandonou sua família por medo e vergonha. Acho que mesmo que a Bunny ainda seja uma gumiho e o Alex sendo também (esqueci de contar que o Alex também é metade gumiho, aii drama eu juro que não te entendo, mas te amo assim mesmo U.Ú) não significa que eles ficarão a eternidade juntos depois que O Kay morrer e tal, creio que a Bunny sempre teria o Kay em seu coração e seria incapaz de amar outro homem como o amou. Talvez esteja sendo muito filosófica, mas já que isso foi deixado em aberto eu tenho minhas próprias ideias e deduções. É tipo final pra cada um fazer sua própria interpretação. Ah antes que eu esqueça também, ela terminou seu livro e deixou em aberto o final antes de ir de vez para o Nail Shop Paris. E ficamos sabendo também, que a história dela é como uma tradução de seu subconsciente de Gumiho, aham então tá né .-. gente eu falando assim até parece que eu não gosto do drama, mas eu amo viu, é que mesmo eu amando é tanta coisa ridicula que eu não sei se dou risada ou se tento levar a sério U..Ú

Informações sobre o drama:

Título: 네일샵 파리스 / Neilsyap Pariseu
Título em inglês: Nail Salon Paris
Gêneros: Romance, Comédia, Drama, Fantasia
Episódios: 10
Canal: MBC QueeN
Período em que foi ao ar: 03 de Maio de 2013 à 28 de Junho de 2013

Elenco:

Park Gyu Ri como Hong Yeo Joo/ Hong Ki Joo / Bunny
Jun Ji Hoo como Alex / Kim Ji Hun
Song Jae Rim como Kay / Kang Jong Hyuk
Cheon Doong como Sang Hyun / Jin
Byun Woo Min como Woo Min
Kim Chae Yun como Geum Mi Rye
Han So Young como Kim Ji Soo
Lee Seung Yub como Hyun Woo
Gil Eun Hye como Mi Hye
Jung So Young como Tae Hee
Yoo Soo In como Hee Young
Song Young Kyu como marido da Tae Hee
Kim Kyul como Hyung Shik


Bom pra quem se interessou pelo drama aqui vão os links pra vocês poderem conferir:

Legendado em português para download:

Nail Shop Paris (Port.)

Legendado em inglês para assistir online:

Nail Shop Paris (Ing.)

Minha sincera opinião sobre Nail Shop Paris é que é um drama que não pode ser levado 
muito a sério. Não vão assistir com muitas expectativas nem nada. Embarquem nessa viagem com a mente aberta. O drama em si é muito legal, tem partes ótimas e tem partes que vão te deixar muito irritado, tem outras partes que te farão se perguntar o porque de ainda estar assistindo e ainda partes que te farão se apaixonar completamente. NSP é um drama que tem alguma coisa especial, que eu não sei identificar bem, mas que simplesmente se torna impossível parar de assistir, como se algo te segurasse na frente do pc, como disse a Lisa, deve ser magia *-* kkkk  Bom meu povo é isso, desculpem a demora. Estava com um bendito de um bloqueio criativo e só hoje consegui terminar essa resenha. Me digam se querem mais alguma resenha completa, farei o possível pra postar essas mais frequentemente, mas pra quem não gosta de spoilers não se preocupem que a maior parte das resenhas não terá muito spoilers. Ah e se quiserem eu faço uma resenha menor de Nail Shop Paris sem os spoilers também.



Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

5 comentários:

  1. Eu já tinha visto seu post assim que você postou, mas como vi que teria spoilers preferi ver o drama primeiro para vim aqui e ler o post e concordo com vc em cada palavra que disse, o drama não tem lá uma grande história, mas achei interessante esse universo de nail art, gostei muito e se os roteiristas tivessem mais experiencia e fossem bom, poderiam ter feito uma obra de arte. Nem preciso dizer quem é meu favorito não é? kkkkk Kay me conquistou antes msm dele se apaixonar pela Bunny, o Alex eu pensei que ia odiar e talz, mas até que não, só achei ele MUITO fraco, um personagem sem iniciativa que só quis ela quando descobriu que ela era uma garota. Jin é um amorzinho, amei ele e a Ji Soo, ficaram lindos juntos. Em certos pontos eu gostei do drama, mas o que foram aqueles absurdos dos últimos eps? Pareceu que eles estavam se fudendo se a galera tava curtindo o drama, eles queriam terminar logo aquilo e pronto. FIM. O que mais me deixa com raiva nem é aquele final em aberto e sim que a história tinha td para ser O DRAMA, mas que infelizmente não teve pessoas com talento o suficiente para embarcar com essa história e fazer dela um sucesso, uma pena, pois até que é bem interessante. Apesar do meu julgamento eu gostei do drama e principalmente do Kay *--*
    Gostei do post ^^

    http://annyeongdramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe desculpe por isso, mas tinha que botar pra fora tudo sobre esse drama Emília >.< kkkk
      Ainn obrigada ^^
      Concordo, tinha tudo pra ser uma ótima história, mas acabou sendo assim meio estranha, mas mesmo assim é boa.
      KAYYYYYYYYY \o/ todo mundo ama o Kay, impossível não amar *-*
      Né ¬¬ o Alex foi muito fraco na coisa toda .-. no começo achei que ele seria o mais interessante, mas foi um personagem sem carisma, muito morno.
      Jin + Ji Soo = Fofura ² U.Ú
      Ah eu lá pelo final já nem estava levando mais a sério kkk só estava curtindo o resto da viagem mesmo lol
      Realmente foi uma pena, mas não me arrependo de ter assistido \o/
      Novamente o Kay foi o ponto mais interessante do drama todo né?!
      Obrigada mesmo pelo carinho ~
      Beijinhos

      Excluir
  2. Como eu te disse, eu ia assistir pra depois dar minha opinião. Pra começar, vou te dizer que concordo com tudo que você escreveu no post, de verdade. Mas não fiquei com raiva. Acho que fiquei com uma cara de nonsense e só ri, pra não passar nervoso, porque ninguém merece ¬¬' Realmente, os roteiristas não tinham um objetivo pra essa história, não? Eles devem ter montado ela de acordo com o que achavam melhor, sem um cronograma - se é que deu pra entender e_e. Achei a Yeo Joo muito esperta - e não foi egoísta, gostei disso - pra não ferrar a vida da amiga, que sempre dá uns berros pra assustar ela x_x' e que depois que ela viu o colar eu tinha certeza que a chefe era a gumiho, e que o colar 'made in China' era só pra enganar ela. Se a chefe quisesse mesmo esconder isso dela, ela jamais teria guardado na gavetinha NA FRENTE DELA, e acho que isso ficou bem claro .-. esses autores... e no decorrer do tempo ela nem usa mais o gravador '-' o que será que aconteceu com o objeto? D:
    O Jin convencido - ele até diz "eu sou muito bonito, não?" =O - e a Ji Soo cabeça-de-vento e doce foram realmente feitos um pro outro. Apesar do cabeça dura do Jin não querer escutá-la antes, tudo acabou certo entre eles - achei até meio previsível... Jin sempre "chantageando" Yeo Joo por ser uma menina! Mas acabou em problemas, né. Adorei os casos no decorrer do drama, mas o último... vou te contar, hein! Fiquei com uma baita vontade de entrar no draa e bater na cara daquela mulher que se diz "mando em tudo isso aqui e se eu não for com a tua cara, vai ter o pior pesadelo" O_O' Sério... que mães mais horríveis! Ficam colocando lorota na cabeça dos filhos pra odiar o colega '-'
    Mas que final nonsense foi aquele? Achei até bom ela saber que poderia curar as pessoas, que acabou ajudando a amiga dela também, senão ela tinha perdido as esperanças sobre a Ji Soo e provavelmente teria morrido ;-;
    Apesar de gostar de como tudo aconteceu, ficou muito pesado o que aconteceu com a Yeo Joo em relação a sua família. Ficou muito random... Gumiho/mãe hibernando? Oi? O_o' Alex também era meio humano/gumiho? Achei bem precipitado. Ela se olhando no espelho pra ver se tinha cauda foi épico xD e acabei lembrando de Mr. ~momento Kamilia u__u~ lalalalalala hey! o/ XDDD
    A filhinha dela no final é a coisa mais fofa, não acha? Achei bom que ela continuasse cuidando de Paris. O objetivo da loja era realmente 'curar' as pessoas, em quem confiar e tals... Quem sabe outros casos não acontecem? Será que seria legal trabalhar num lugar desses? Hm, quem sabe! Interessante é que todos tiveram um motivo pra estar lá, como se fosse curar seus passados ^^
    Legal que deixaram o fim em aberto, sem muitas justificativas, mas eu gostei! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra completar, como eu gosto das frases também, tem uma que me deixou totalmente boqueaberta e quero lembrar pra sempre! ~lol filosofei?
      "A vida é como pescar. Se não tentar lançar uma vara de pescar para pegar alguma coisa, vai perder todas as coisas preciosas." ^^

      Excluir
    2. Fiquei mesmo esperando você terminar de ver pra ver seu comentário \o/. Sério? Que bom que concorda comigo *o* kkkk eu compreendo lol vai chegando uma hora que rir é a única solução lol
      Né se tivessem uma história bem construída o drama tinha sido outro... bem melhor. Ah para May, ela era egoísta sim. No início ela era até bem legal e diferente, mas chegou uma hora que cansou viu, ela parecia que estava usando o povo ¬¬ mas enfim. Kkk Made in China, eu ri daquilo, mas era bem óbvio que era pra distrair ela mesmo. Pois é o gravador fez PUFF * e sumiu .-. muito incoerente com a história. Ela nem tava mais ligando pra historinha dela lol
      Née, o Jin era uma piada, fofo, mas muito narcisista.
      Nossa o último caso foi ridículo mesmo, fiquei chocada. Mas como aquele drama era tão imprevisível eu nem estranhei tanto assim. Cara que velha mais idiota ¬¬ nossa vontade também dar uns bons tapas nela, gentinha imbecil ~.~
      Né, o negócio todo da Gumiho ficou muito forçado. Não achei nada legal terem jogado aquilo no final e esperarem pra ver se a gente engolia, no fim das contas eu nem ligava mais. Só queria que o Kay fosse feliz \o/
      Kkkk a parte da calda ai shisus, tive que pausar o vídeo pra dar risada kkkkkkkk
      Mas sério, mas ridículo do que a Yeo Joo ser gumiho era o Alex também ser um O.o esses escritores só podiam estar drogados viu, não é possível tanta coisa assim que veio do além U.Ú
      La La La La La La La La La La 1 2 3 4 5 6 7 kkkk momento Kamilia o/ aiai amo KARA também \o/
      Néeh muito lindinha a filhinha deles *-* também achei legal que ela ficou cuidando da Paris ^^ ainda mais porque ela realmente pareceu se apaixonar pelo lugar e pela profissão.
      Ah eu trabalharia lá sem problemas... fica perto de meninos tão lindos todos os dias *000* Bunny sortuda >.< Sim verdade, o final foi bem adequado, mesmo um pouco aberto foi satisfatório pra mim.
      Amei essa frase May ^^ muito linda mesmo.
      Muito obrigada pelo comentário. Amei lê-lo *---*
      Beijinhos ~

      Excluir