02/07/2013

Carinha nova + Recadinhos

Oi Dramaholics como estão? Espero que estejam todos muito bem!!
Repararam como o blog tá diferente? *--* Não Maddy, sério? U.Ú lol


Eu me apaixonei pelo novo layout, acho que tem tudo a ver com a proposta do blog e a Lisa também amou. Engraçado, eu pensei no lay enquanto estava assim comprando uns livros. Na verdade não tem nada a ver o lay com os livros, mas inspirações pra mim vem assim realmente do nada, vai entender lol
Bom os recadinhos são bem simples, o primeiro é que tem resenhas quase prontas só preciso editá-las e postar. 
O segundo recadinho é que vou começar a postar resenhas completas. Mas Maddy, o que seriam essas resenhas completas? Bom, resenhas completas vão ser as que contam o drama praticamente todo, com muitos e muitos spoilers. Tem dramas que simplesmente não tem como falar sem soltar alguma coisa importante, portanto eu decidi fazer essas resenhas completas. Mas toda vez que eu for postá-las eu coloco no título que serão completas, então se não gostarem de spoilers vocês pulam a resenha e vão direto pros links pra poderem assistir e ou baixar o drama ok?!
O terceiro recadinho é que a Lisa teve a ideia de fazermos resenhas também de animes \o/
Pra quem não sabe eu amo animes, assisto animes há muitos anos e sempre quando posso procuro algum anime bom pra ver e a Lisa também ama então acho que vai ser algo bem positivo pro blog. 
O quarto recadinho é que vou ver se faço umas resenhas de filmes que eu vi pra poder dar uma diversificada por aqui. Também colocaremos algumas biografias de atores e atrizes, então aguardem. 

Bom acho que é isso, vou ver se ainda hoje posto uma das resenhas novas. 
E espero que tenham gostado da nova carinha do blog. Não deixem de comentar ein?!


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

4 comentários:

  1. Amei o layout novo *-*
    Também quero o novo do KC logo, viu? :)

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manu *---*
      Ah o do KC sai logo logo, eu espero >.< kkk
      Beijinhos ~

      Excluir
  2. Amei o novo layout, ficou muito fofo :D

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha Tiffany *-*
      Seja sempre bem vinda ao Otokke?!
      Beijinhos ~

      Excluir