09/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 15º Dia

Oi pessoinhas que amam Dramas tudo bem? Espero que sim ^..^
Bom a perguntinha de hoje é...

15º Dia: Quem é seu ator favorito de Dramas?


Quando eu comecei a assistir Dramas, eu me lembro que todo Drama que eu ia assistir tinha um bendito de um ator... ai eu ficava assim.. O.o meu filho, tu tá me perseguindo ou o que? U.Ú kkkk sério, eu cheguei a falar isso em voz alta haha 
Bom o ator que eu estou falando acabou ganhando o meu coração. Ele é ninguém menos que o lindíssimo Kim Rae Won.


Talentoso, charmoso, fofo e muito lindo Rae Won participou de muitos dramas de sucesso incluindo What Star Are You From?, Love Story in Harvard e A Thousand Days' Promise.
Eu considero ele um dos top atores da Coreia do Sul com toda certeza. A cada drama ou filme que ele faz sua capacidade para a atuação fica mais e mais evidente. Ele consegue interpretar qualquer tipo de personagem, desde um diretor de cinema que vive de mal humor até um fofo e adorável estudante de direito. 

Eu tenho muitos atores que amo de paixão, mas sem dúvidas o Kim Rae Won sempre vai ter aquele lugarzinho especial no meu coração *oo*

Então me digam quem é seu ator favorito de Dramas?

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário