08/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 14º Dia

Oi Dramaholics, como estão? Espero que estejam todos muito bem!!
Hoje a pergunta do desafio é bem legal \o/

14º Dia: Qual Drama você está atualmente assistindo?

Bom eu estou acompanhando três dramas diferentes... na verdade são quatro, mas eu dei uma parada em Take Care of Us, Captain... quero vê-lo com paciência, mas estou amando ele também *-*

Enfim, eu estou vendo com disse três dramas diferentes, Nail Shop Paris, Monstar e Waking Love Up. Os três são totalmente diferentes um do outro, mas cada um tem um charme que me encantou desde o começo.


Nail Shop Paris é basicamente um gender bender (clique aqui para saber o que é um gender bender). 
Bom o drama conta a história de uma escritora chamada Hong Yeo Joo (Park Gyuri) que está com problemas pra escrever porque seus trabalhos estão sendo acusados de plágio, daí ela acaba sendo incentivada a escrever sobre pessoas reais (detalhe, ela adora histórias com Gumihos/ Raposas de 9 caldas), então por acaso ela vê um rapaz fazendo algo heroico e salvando uma mulher na estação de trem e decide segui-lo (stalker .-. kkk) e acaba descobrindo que ele é um... Nail Artist ou seja um Manicure lol sim isso mesmo que leram... ele trabalha em um salão de manicure onde só homens trabalham. Enfim, ela acaba se disfarçando de menino para trabalhar lá e poder observar o rapaz chamado Alex e então escrever sobre ele. Mas o que essa garota que só se preocupava consigo mesma não esperava, é que aprenderia com esses meninos à ver que tem pessoas que precisam muito de ajuda, seja algo sério, ou simplesmente uma palavra carinhosa. 
Agora minha opinião sincera sobre o drama é que, não é nem de longe uma grande história, mas é um drama que simplesmente é o que é, não tem pretensões, cumpre o que promete e pronto. Eu amo esse drama porque é um gender bender totalmente diferente dos que eu já assisti. Eu amo os personagens, principalmente o Kay que é a fofura em pessoa *o*. Ele faz aquele tipo durão e calado mas no fundo é um ursinho fofo *---* ele se apaixona pela Bunny (que é o apelido que eles dão pra Yeo Joo) e simplesmente aceita o fato de gostar de homens, ele não faz tanto drama como os homens em gender bender normalmente fazedm. E gente, eu confesso que me identifico muito com ele por um aspecto... ele não tem nem um pingo de senso de direção, sou exatamente assim, eu preciso de uma GPS quem quiser me presentear estou aceitando T..T kkk mas enfim... o drama é bem curto.. são só 10 episódios e está passando atualmente na Coreia, então tenho que ficar na agonia de esperar todas as sexta-feiras chegarem para ver um episódio novo .---.  


Seguindo em frente...
Antes de mais nada quero dizer uma coisa... na minha opinião Monstar é Dream High feito corretamente!
Mas como assim Maddy?
Bom, Dream High é um drama musical escolar muito popular, mas na minha opinião foi tanta coisa sem sentido jogada junta, uma bagunça total e sem contar que os personagens são totalmente desagradáveis. Bom desculpem as pessoas que gostam, mas sinceramente não gosto nem um pouco de DH ~.~
Enfim, Monstar conta a história de um astro da música que fica com a imagem manchada e tem que voltar pra escola pra tentar amenizar os problemas com os fãs e a imprensa. Bom tirando ele, temos também a aluna novata totalmente alienada do mundo pop coreano, já que ela viveu uns cinco anos na Nova Zelândia. Os dois vem de mundos totalmente diferentes, mas ambos tem problemas familiares similares. Enfim, o drama é uma obra de arte... tem tantos detalhes legais que é até difícil explicar, mas eu recomendo pra todos vocês assistirem porque vale muito a pena. Os personagens em sua maioria são bem bacanas, não tem aquelas personalidades simples e sem graça, todos tem algum tipo de problema que os torna especiais. Enfim... estão esperando o que? Vão logo ver Monstar U.Ú hum
Monstar assim como Nail Shop Paris ainda está passando na Coreia, e infelizmente só terá 12 episódios, aff o que deu nesses produtores pra fazerem esses dramas tão legais serem tão curtos ¬¬ 


Bom e o último da lista é Waking Love Up. Ai gente que drama mais adorável >.<
Estou amando muito assistir de verdade. 
No começo eu fiquei pensando que esse drama era muito parecido com The Prince Who Turns Into a Frog daí descobri que é um remake lol mas sendo tão parecido, se não fosse remake era plágio néh kkkk
Ai ai, enfim o drama conta a história de uma garota do interior que adora dinheiro (mas nem tando como a original) chamada Liu Xiao Bei, ela acaba conhecendo o super rico Xiang Tian Qi, que é a arrogância em pessoa. Enfim os dois começam com aquela briguinha básica de dramas née, mas seus destinos acabam se cruzando várias vezes durante a história. Bom, no dia do seu noivado com sua amiga de infância Zi Qing ele sofre um atentado e acaba perdendo a memória. História vai e história vem ele acaba indo morar com a Xiao Bei e sua família, eles acabam se apaixonando obviamente néeh, mas o problema é que quando ele recupera a memória ele não se lembra de nadica de nada da vida que ele teve com a Xiao Bei... pra saber o final só assistindo meu povo U..Ú
Mas garanto, se você gosta de comédias românticas vai amar Waking Love Up. Esse drama é simplesmente muito fofo *--*

Espero que tenham gostado, e recomendo sem dúvidas os três dramas, são histórias muito cativantes que te fazem querer ver o próximo episódio o mais rápido possível ^..^ Mas me contem quais dramas estão assistindo atualmente?

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

5 comentários:

  1. OiOi!!!
    Nail Shop já estava na minha lista, mas eu não estava tão empolgada para vê-lo, e agora estou!!! E já adicionei Monstar também o/
    ByeBye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mei Mei tudo bem?
      Ah veja sim, Nail Shop Paris não é um drama comum, é bem único e divertido ^^ A gente nunca sabe o que vai acontecer, o que deixa ele muito emocionante >..< depois me diz o que achou *-*
      Ahh veja Monstar sim *oo* é um drama incrível ^..^ acho que vai gostar \o/
      Obrigada por comentar, bem vinda ao Otokke?!
      Beijinhos ~

      Excluir
  2. O mais legal é que você citou três dramas que eu não conhecia kkkk' Então já coloquei eles na minha lista . Heyy ,, eu gosto de DH :pp HSHSUAHS brincadeira ... é a sua opinião e eu respeito ela >.< Mas se vc diz que esse é um DH melhorado eu posso acreditas ,, talvez seja melhor que o 2 pelo menos :D

    Kissus!
    FIGHTING!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe coloca sim \o/
      Ah desculpa Andy, mas não gosto mesmo de DH, sei lá, aquela impressão ruim ficou presa comigo, mas quem sabe uma hora eu dou outra chance e vejo de novo com uma nova perspectiva ^^
      Ah isso com toda certeza é sim viu... o DH2 é simplesmente caótico U.Ú
      Beijinhos linda ^^

      Excluir
  3. Eu amo muito gender bender, ja assisti Hana Kimi, You are beatifull, Coffe Prince e My girl. Me recomende mais alguns ???

    ResponderExcluir