07/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 13º Dia

Oi Dramaholics tudo bem? Espero que sim!!
Acreditam que já estamos no dia treze do desafio *o*
Bom vamos a pergunta de hoje.

13º Dia: Qual o último Drama Asiático que você completou?


Big Wing foi o Drama mais recente que eu terminei. Achei ele tão adorável >.<
Não é nenhuma história incrível mas com toda certeza amei de paixão. Os personagens em sua grande maioria eram bem legais, tinha umas garotas meio chatinhas, mas tem que ter né senão perde a graça. Bom, a protagonista chamada Yoshikawa Kumiko é uma garota muito alegre e tem um dom enorme pra ajudar as pessoas e fazê-las sorrirem, mas como as personagens assim em dramas geralmente só arrumam confusão, Kumiko não fica fora dessa estatística. Apesar de ela ter sempre a melhor das intenções suas ações muitas vezes são impensadas e ela acaba fazendo alguma trapalhada, o que deixa seu chefe Kuriyama Takeshi de cabelos em pé lol
Tudo acontece no aeroporto de Tokyo onde ficam as atendentes da companhia Big Wing, daí o nome do drama hehe O sonho da Kumiko era se tornar uma Ground Attendant ou seja uma Atendente de Solo da Big Wing, pois ela ama muito a Big Wing. O amor dela pela companhia tem explicação. Quando a mãe dela estava grávida dela, ela acabou entrando em trabalho de parto no aeroporto e foi atendida lá mesmo pelo pessoal da Big Wing. Ah, o drama é todo muito fofo... não é grande por isso qualquer coisa que eu falar pode ser um grande spoiler. Esse também vai pra listinha de Dramas pra resenhar U.Ú então esperem \o/
Por hoje é isso meu povo, até amanhã ~

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

2 comentários:

  1. hohoh que história mais fofinha >.< Pena que vc não falou muito da parte romantica u-u fiquei curiosa rsr' Resenha o mais breve possivel please :pp
    Achei a história bem interessante , além de ser Japonês .. tá explicado o porque dos poucos episódios [eles tenq parar de fazer dramas tão curtos -q]


    Kissus!
    ST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim muito fofinha *-*
      Ah Andy, infelizmente o romance é quase inexistente T.T Mas tem uma pontinha sim ^^ mas é bem sútil
      O drama é muito bom, assisti ele bem rapidinho ^^ Vou resenhar sim o/
      Sim os dramas japoneses as vezes pecam por serem tão curtos .-.
      Mas enfim, fazer o que né ~.~
      Beijinhos ~

      Excluir