06/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 12º Dia

Oi Dramaholics tudo bem? Espero que sim ^^
Bom hoje a perguntinha do desafio é...

12º Dia: Qual seu encerramento favorito de  Dramas?



Um dos encerramentos de dramas que eu mais gosto é de um drama taiwanês/chinês que ironicamente é um dos mais recentes que eu estou vendo, chamado Waking Love Up. Sei lá, achei tão bonita a música e contém tantas cenas que me motivaram a continuar vendo o drama. Mas já aviso se pretender ver o drama e não gostam de Spoilers não vejam esse encerramento. 



Esse é um drama muito fofinho, estou gostando muito... mas por que estou bem no começo ainda e não quero falar besteira, não vou comentar muito sobre a história. Mas garanto que se vocês gostam de comédias românticas vão amar Waking Love Up.
Se gostaram de The Prince Who Turns Into a Frog vão gostar desse drama com toda certeza. Bem de cara percebi que a história é bem similar, até comentei isso com a Lisa. E por acaso descobri hoje que esse drama na verdade é um remake de Prince hehe
No elenco tem o sempre lindo e talentoso Roy Chiu e a atriz fofíssima Tang Yan.
Bom por hoje é isso... até amanhã com mais uma resposta ^..^

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

2 comentários:

  1. Eitaa Maddy kkkk' olhei aqui os seus posts e vi o tanto de tempo que fiquei sumida ç_ç Sorry!
    Mas vamos lá .... A esse encerramento realmente muito fofinho rsrs' pena que é de um drama TW e eu nunca assisti um u-u então vc pode entender que nunca ouvi falar dele antes ^^'


    Kissus!
    ST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né dona sumida U..Ú kk eu entendo não se preocupe ^^
      É sim *-* o drama em si é muito bom, eu recomendo que assista \o/
      Tem mesmo que começar a ver TW Dramas mocinha U.Ú
      Quando der faço resenha aqui ^^
      Beijinhos ~

      Excluir