05/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 11º Dia

Oi Dramaholics tudo bem? Espero que estejam todos ótimos!!!
10º Dia: Qual sua abertura de favorita de Dramas?

Ai tem muitas aberturas de Dramas que eu amo, mas a de Smiling Pasta é muito fofa. Sempre que eu vejo eu fico com um sorriso no rosto... talvez seja a letra, a melodia divertida ou os personagens fofos... melhor ainda, é uma combinação de todos esses aspectos.


Pra quem nunca assistiu, Smiling Pasta é um drama deliciosamente fofo... sim tem comida no meio, mas nem é por isso lol
Bom o Drama conta a história de uma garota chamada Xiao Xi que tem uma péssima sorte com namorados, na verdade ela já teve 17 mas sempre acabava terminando com eles no terceiro mês... ela diz que foi amaldiçoada e por isso sempre acaba ficando sozinha. Por intervenção do destino e um ajudinha das fadas dos dramas (essa parte é coisa minha u.ú) ela conhece o astro da música He Qun e os dois acabam tendo que fingir que são noivos. Pois é, imaginem a situação, uma garota "amaldiçoada" vira noiva de mentirinha de um cantor que é apaixonado por sua melhor amiga que é apaixonada pelo irmão dele que por vez é o primeiro amor da Xiao Xi e ele que "amaldiçoou" ela. 

Hahahaha pois é, o drama é muito legal, quero muito fazer uma resenha sobre ele qualquer dia desses, mas prometi pra mim mesma que vou terminar primeiro as que eu já comecei U.U

Enfim espero que tenham gostado, e me contem qual sua abertura favorita de dramas?

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKk parece ser um drama muito divertido , só fiquei com um pouco de dó agora pelos namoros dela ter durado apenas 3 meses ... mas como sei bem essa "maldição" está com os dias contados ;]]

    Adorei a abertura , muito fofinha >.<

    Kissus!
    ST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Andy um drama mega divertido *-* ahh kkk mas é tão engraçado que mesmo dando dó dela a gente acaba rindo, pobrezinha >.<
      A família dela toda é tão fofa, tem que ver só o/
      Ah com toda certeza os dias estão literalmente contados lol mas cá entre nós vai ser uma estrada bem difícil viu, mas muito agradável e divertida ^..^

      Bom não vou ficar falando nada pra não soltar spoilers... espero que assista ^^

      Beijinhos ~

      Excluir