04/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 10º Dia

Oi meus Dramaholics fofos estão todos bem? Espero que sim \o/

Nossa hoje estou tão desanimada de tudo ~.~ vontade ver um drama, mas nada me chama a atenção U.Ú mas enfim... vamos ao que interessa né?!

10º Dia: Qual sua música favorita de um Drama?

Tem uma música lindíssima do drama Roseate Love que eu amo. A música é cantada pela protagonista do drama, a atriz e cantora Rachel Liang. A música chamada Love Always Exists além de fazer parte da  trilha sonora da história ainda é cantada por ela no próprio drama.
Pra quem não conhece, Roseate Love é um melodrama taiwanês muito lindo, tem de tudo um pouco nessa história. Rosas de papel feitas a mão e com um propósito próprio, trabalho por reconhecimento, dramas imprevisíveis, amores incompreendidos, redenção, aceitação. Enfim é um drama musical que mostra as diferentes formas de amar.


Como eu pretendo fazer uma resenha desse drama não vou falar muita coisa. Mas enfim espero que gostem da música assim como eu *-*

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

2 comentários:

  1. *--------------* lindaaa a musica !
    Não vejo a hora de responder essas perguntas de OSTs também rsrs' é tão legal poder mostrar um pouco dos seus gostos musicais e um pouco do que você está curtindo atualmente ... esse tipo de post sempre me alegra ^^

    Kissus!
    ST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néehhh *ooo* A Rachel canta super bem ^..^
      Ah respostas de músicas são bem divertidas de responder né, o problema é escolher uma só >..<
      Beijinhos ~

      Excluir