03/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 9º Dia

Oi meus Dramaholics como estão? Espero que estejam todos muito bem!!
Então... vamos à perguntinha de hoje?!

9º Dia: Qual seu Drama taiwanês favorito?

Aii eu amo muitos dramas taiwaneses mas tenho um carinho muito grande por esse drama. 
Why Why Love conta a história de uma garota chamada Tong Jia Di que tem que trabalhar igual uma escrava pra pagar as dívidas de sua família. Por um acaso do destino ela conhece dois irmãos muito diferentes um do outro e sua vida vai começar a ficar mais complicada do que já era.


Huo Yan é um daqueles personagens perfeitos de dramas. Super gentil, cavalheiro e está sempre pronto a ajudar a Jia Di. Já Huo Da é um rapaz rebelde que prefere viver sozinho do que ficar sobre as regras rígidas de seu pai. Os dois tem formas de vida completamente diferentes e consequentemente vivem se estranhando. Quando Tong Jia Di entra na vida deles sua rivalidade só aumenta. 

Uma coisa legal é que o elenco principal e alguns outros atores também estavam no drama Devil Beside You. Apesar de Why Why Love não ser uma continuação de DBY os personagens são bem similares. Eu prefiro WWL do que DBY mas muita gente pensa o contrário U.Ú

Esse é um daqueles dramas que eu vejo e revejo sem cansar por ser muito fofo, engraçado, romântico e ter uma história bem feita. Se ainda não viram, corram pra assistir esse drama, garanto que não vão se arrepender. Estou preparando uma resenha pra esse drama, não postei ainda porque estou focada no desafio, mas provavelmente eu posto ainda essa semana.

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

4 comentários:

  1. Esse é um daqueles da lista que você me passou né? Não estou com essa aqui mas lembro que tinha esse ... deve ser bem legal mesmo , vou vê-lo assim que puder e quem sabe eu não me vicio também em Dramas Tw :pp

    Adorando as respostas , continue assim !
    Fighting \o/

    Kissus!
    ST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Andy ^^
      Ah Why Why Love é muito legal sim >..< o Mike He (Huo Da) é tão lindo e mordível que é impossível não amá-lo. A Rainie Yang (Jia Di) é uma fofa e o KingOne (Huo Yan) é simplesmente impecável. O elenco é maravilhoso e a história é muito boa *-*
      Assiste sim, tenho certeza que não vai se arrepender \o/

      Obrigada e Beijinhos ~

      Excluir
  2. Hm, gostei da estória, vou catar pra assistir =^-^=
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa \o/
      Assiste sim Manu. Esse drama é muito bom *-*
      Tenho certeza que vai amar ^^
      Beijinhos ~

      Excluir