24/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 30º Dia

Oi Dramaholics como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!
Hoje infelizmente é o último dia do desafio. Eu quero dizer que amei fazer esse jogo e passar todos os dias pelo Otokke?! pra conversar com vocês.
Espero que tenha dado pra vocês conhecerem um pouquinho mais sobre os meus gosto por Dramas e desculpem qualquer coisa.
Vou ver se acho outro game legal pra fazer por aqui, mas por enquanto vou me focar nas resenhas porque tá passando da hora né?! >.<

E então vamos para a última pergunta:

30º Dia - De qual Drama você nunca enjoa?


Tem muitos Dramas que eu nunca enjoou, mas acho que The Woman Who Still Wants To 
Marry (Still Marry Me) representa bem esse tipo de Drama. 
TWWSWTM é uma comédia romântica que conta a história de três mulheres totalmente diferentes uma da outra, não só em personalidade, mas também na questão de onde estão atualmente em suas vidas, profissionalmente e sentimentalmente.
A protagonista é uma jornalista que por um acaso do destino vai cobrir a história de um prédio (motel) que está em chamas e acaba descobrindo que seu noivo está lá dentro com outra mulher, uma garota bem mais nova que ela. Detalhe, ele tinha pedido a mão dela naquele mesmo dia, se não fosse trágico seria cômico lol
Mas enfim por um outro acaso, ela acaba conhecendo um jovem músico (muito lindo por sinal... Kim Bum *ooo*) e corta o cabo de energia da guitarra dele porque ele estava fazendo muito barulho e estava atrapalhando ela a gravar uma reportagem, e assim começa a história desses dois. No começo, eles usam um ao outro em seu próprio benefício, mas com o tempo eles vão percebendo que será muito difícil não se apaixonarem. 
Um fator chave desse Drama é a questão da idade dos personagens, o fator Noona-Dongsaeng é muito abordado durante a história. Não é nada inovador mas é abordado de uma maneira diferente.
Pra quem nunca viu eu recomendo muito esse Drama, tenho certeza que não vão se arrepender.
Fico feliz de colocar essa história como último Drama do desafio.
Espero que todos tenham gostado do desafio, e por favor continuem acompanhando o Otokke?! Vou fazer o possível pra manter o blog bem atualizado, e muitas novidades estão por vir, então aguardem >.<

Mais uma vez obrigada ~


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário