23/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 29º Dia

Oi Dramaholics tudo bem? Espero que estejam todos muito bem e curtindo o domingão!!!
Bom hoje é a penúltima perguntinha do desafio T_T o tempo voa mesmo né?!
Mas enfim a pegunta é a seguinte:

29º Dia: Qual Drama te fez chorar de tando rir?


Bom o primeiro que me vem em mente é Couple or Trouble, mas pra não ficar no repeteco um outro Drama que eu chorei de tanto rir foi Nodame Cantabile.
Nodame Cantabile é baseado no anime/mangá de mesmo nome e é simplesmente o Drama japonês mais engraçado que eu já vi.
Bom é Nodame é o tipico Drama de comédia japonesa que tem aquelas situações ridículas  mas de alguma forma não é idiota, eu curto muito comédias japonesas por serem exageradas e me fazerem rir das coisas mais bobas (a Lisa não curte muito >.<) mas Nodame pega o exagero e multiplica por 1000 lol sem brincadeira, mas o engraçado é que nas cenas mais sérias realmente a gente sente que os personagens não são somente aquelas conchas vazias que só sabem fazer a gente rir, eles tem sentimentos reais que faz com que nos importemos com eles.
Eu amo Nodame Cantabile e logo logo vai ter resenha por aqui só estou tentando arrumar um tempinho pra ver o último filme >.<

Bom é isso meu povo, mas me digam qual Drama faz com que chorem de tanto rir?

Até amanhã ~

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário