22/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 28º Dia

Oi Dramaholics, como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!
Bom estamos nos aproximando do fim do desafio e a pergunta de hoje é:

28º Dia: Qual Drama te fez chorar?


Vish, tantos Dramas já me fizeram chorar. Falando honestamente eu nunca fui de chorar vendo as coisas... mas depois que eu comecei a ver Dramas Asiáticos isso começou a acontecer comigo U.Ú vai entender lol
Mas enfim, se eu precisasse falar um só acho que seria The Girl in Blue

Esse Drama é simplesmente lindo. A história é totalmente imprevisível e cheia de reviravoltas. Os personagens são cativantes, cheios de conteúdo, qualidades e defeitos que tornam eles mais reais. Eu me lembro que quando eu assisti The Girl in Blue eu já sabia que tinha um final triste, mas mesmo assim decidi arriscar e ver assim mesmo. Eu me apaixonei pela atuação do Roy Chiu e da Chen Qiao En, a química dos dois beirava a perfeição e eu sinceramente acho que é um dos dramas mais lindos que eu já vi.

Eu coloquei ele na lista de Dramas pra fazer resenha, então vou parar uma horinha dessas e escrever sobre esse melodrama de cortar o coração TT__TT 
Pra quem curte melodramas eu super recomendo, e pra quem não curte assistam assim mesmo que é tão lindo, mas já aviso que é melhor prepararem os lencinhos ~

Bom por hoje é isso, até amanhã meu povo ~

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Um comentário:

  1. como sou chorona fica difícil citar apenas um rsrs
    mtos doramas me fazem chorar.
    amei essa história...sou fã da joe chen
    e ele tá perfeito nesse papel...e a trilha sonora tbm é apaixonante.

    mas o dorama que mais me fez chorar nesses ultimos dias foi FAITH com LEE MIN HO
    simplismente lindo o filme.

    ResponderExcluir