21/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 27º Dia

Oi Dramaholics, tudo bem? Espero que estejam todos ótimos. 

Eu estou exausta, mas pelo menos estou mais livre agora pra poder responder o resto do desafio com calma. 

27º Dia: Qual Drama você consideram subestimado - não é popular o suficiente?

Aiin tem tantos Dramas bons que não são valorizados mas tem um em particular que eu gosto muitíssimo. 

Bom o Drama que estou falando se chama Wang Qiu Wang Zi ou pra um melhor entendimento The Prince of Tennis. Sim, o Drama é baseado no mangá/anime muito popular de mesmo nome. Tem um filme japonês bem legalzinho baseado na história, mas o problema é que como é um filme a história que é grande ficou muito comprimida e não fez muito sentido pra quem não conhecia o anime/mangá. 
Já o drama tem duas temporadas, a primeira com 22 episódios e a segunda com 20, daí a história é muito bem desenvolvida. 
Os personagens do Drama são mais velhos que os dá versão original, estando na faculdade ao invés de no colegial, mas as personalidades continuam as mesmas, cada um com seu jeito que cativa quem assiste. Eu me apaixonei por todos os meninos, é impossível não gostar daqueles fofos. Cada um com seus dramas pessoais, mas que estavam sempre dispostos a se ajudarem.
Foi muito legal ver o Lou Ma (Echizen Ryoma) ir crescendo no Drama, ver ele se ajustando e se tornando amigo dos outros meninos e fazendo parte do time *---*


Bom eu não vou falar muito porque estou planejando um especial com algumas matérias sobre esse drama *----* mas recomendo muito vocês assistirem, ainda mais se gostam de The Prince of Tennis ou de Dramas esportivos.
Por hoje é só meu povo \o/ até amanhã ~

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

2 comentários:

  1. Olá, gosto muito desse drama, mas só achei para asisti-lo legendado em ingles e não sou boa em ingles...haha... T.T vi alguns episodios, mas queria msm é a versão legendada em portugues. Vc sabe passar algum link de site/blog q tenha traduzido?? O.o
    Otimo post!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Sttela também amo The Prince of Tennis.
      Eu te entendo, mas infelizmente eu não achei nenhuma legenda em português pra esse drama, mas se alguma hora eu conseguir encontrar aviso aqui no blog tá linda?!
      Obrigada pelo carinho ^.^
      Beijinhos ~

      Excluir