20/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 26º Dia

Oi Dramaholics tudo bem? Espero que sim!
Hoje como esses dias todos estou muito ocupada por isso não vou me alongar muito T.T
Indo direto a perguntinha de hoje, a questão é:

26º Dia: Qual Drama você acha que é superestimado - popular além da conta?

Ah tem muitos Dramas que o povo exagera e coloca num pedestal alto demais.
Acho que um bom exemplo disso é Boys Over Flowers. Não me levem a mal eu gosto do drama, mas só não acho que é isso tudo que o povo fala, sou muito mais a versão japonesa Hana Yori Dango.


Sei lá, o drama em si é bem legal, mas tem umas coisas que me incomodam, por exemplo a super ostentação dos ricos. Tudo bem que HanaDan é assim mesmo, mas achei que exageraram, e passaram da dose.
Outra coisa que eu acho que o drama peca é o exagero da Goo Hye Sun. Não acho ela uma atriz ruim, mas tem momentos que ela tenta demais ser expressiva e acaba errando a mão.
Bom é isso povo, amanhã eu volto com mais uma resposta do desafio.
Espero que não se ofendam, eu realmente gosto de BBF viu ^..^

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

2 comentários:

  1. Ah eu já sou o oposto, não gosto de BBF kkkkkk tipo eu vi e não vi o drama, eu ia passando para os ep que queria ver e a unica coisa que me fez querer ver até o "final" foi o Lee Min Ho, porque a atriz principal, na minha opinião estragou tudo. Por ser uma fã (lunática?) por Hana Yori Dango, não sou a melhor pessoa em julgar já que nenhuma outra versão se compara com ela, mas esse drama realmente não me agradou. Mas também acho que ele é superestimado sem necessidade.
    Parabéns pelo post (:

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu queria mesmo ser legal, mas cá entre nós a Hye Sun está muito irritante mesmo nesse papel, realmente não acho que ela atua mal, só que exagera muitoooo.
      O Min Ho é divino, não é de se duvidar que ele tenha carregado o drama nas costas, mas realmente não odeio o drama. Mas concordo totalmente com você, HanaDan é o melhor sem dúvidas. Amo demais, os atores são perfeitos U.Ú
      Obrigada pelo carinho fofa ^^
      Beijinhos ~

      Excluir