02/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 8º Dia

Oi Dramaholics tudo bem? Espero que sim ^..^
Bom hoje estamos no oitavo dia do desafio e sem mais delongas vamos à pergunta \o/

8º Dia - Qual o seu drama coreano favorito?

Bom como já sabem o meu drama favorito é Couple or Trouble e ele é um drama coreano, então pra não ficar no repeteco vou falar sobre o meu segundo drama coreano favorito.


A minha escolha pra segundo lugar não é um drama muito conhecido mas eu amo muito por ser simples e adorável. 
Snow White (Taste Sweet Love) é um drama que conta a história de uma garota chamada Young Hee que é apaixonada por seu melhor amigo desde que ela o salvou na escola, sim ela salvou ele. Os dois são muito próximos mas ele nunca se tocou que ela gosta dele e vive saindo com um monte de mulheres bem na frente da coitada. 
Mas quem imaginaria que o irmão mais novo dele é quem ia dar valor a dedicada Young Hee?! Pois é, o irmão rebelde dele acaba indo morar com ela por algumas situações que acontecem e mesmo antes de ela se transformar numa mulher bonita e bem cuidada ele já via nela uma pessoa linda, mas ao contrário dele, o melhor amigo dela só foi notá-la quando ela deu um jeito no visual (tipico née?! U.Ú)

Bom Snow White é um drama sem muitas intrigas nem nada grandioso, mas me encantou simplesmente por ser uma história doce e agradável. Esse é um dos dramas que eu recomendo pra qualquer pessoa assistir, tenho certeza que não vão se arrepender. A propósito tem resenha dele aqui no blog, se quiserem entender melhor a história.

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

2 comentários:

  1. E minha lista de dramas que tenho que assistir só aumenta u-u CULPA SUA MADDY suahsauhsauhsauhs
    Adorei a história , é o tipo de história fofinha que você sabe como vai acabar rsrs' mas ainda assim você quer ter o prazer de ver até o final só pra confirmar tudo o que você já sabia quando começou a ver o drama ,, mas né >.< HISTÓRIA MAIS FOFA ESSA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MWAHAHAHAHA fico feliz de ser a responsável por sua lista estar aumentando a cada dia *---*
      Hehe aii sim sim, exatamente isso, é um drama tão gostoso de se assistir e mesmo sendo previsível a gente fica naquela expectativa de ver o final né?! É uma história muito lindinha e com ótimos atores. Vale muito a pena ver e rever!
      Obrigada pelos comentários diários *oo*
      Beijinhos Andy ^.^

      Excluir