19/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 25º Dia

Oi Dramaholics, tudo bem? Espero que estejam todos ótimos!!!
Bom o pergunta de hoje é a seguinte:

25º Dia: Diga um Drama com o pior final na sua opinião.


Gente não me matem eu sei que 49 Days é um Drama muito bom, eu amo e odeio essa história, e o único motivo que eu tenho pra odiá-la é o final. 
Até hoje não superei o que aconteceu. Tipo alguém explica pra mim porque sinceramente eu não consigo entender.
A partir dessa frase vai ter um spoiler então se quiser parar por aqui tudo bem.

Bom, como pode a pessoa que mais queria viver, a que lutou muito pra continuar perto de quem amava, a que era doce e gentil, que fazia o possível pra ajudar os outros, simplesmente morrer depois de ter tido um trabalho enorme (diga-se de passagem) pra conseguir suas três lágrimas de amor sincero? E a pessoa que estava pouco se lixando se morria ou não contanto que seu sofrimento acabasse, que era egoísta e não estava nem aí pra ninguém... continuar viva, e além do mais descobrir que os pais da outra eram seus pais também O.o 
Eu sei que coreanos adoram Makjang, que amam Melodramas mas aí já é demais. O final veio do nada, não fez sentido e eu simplesmente não me conformo, achei injusto e simplesmente idiota.



Vou parar por aqui, poque toda vez que eu me lembro desse final me irrito ~.~
Deixando claro que eu não considero esse o pior final, mas é o que mais me deixou chateada, é só perguntarem pra Lisa e vão confirmar T.T
Bom por hoje é só meu povo ~ até amanhã.

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário