18/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 24º Dia

Oi Dramaholics como estão? Espero que estejam todos muito bem!!
Acreditam que já estamos no dia 24 do Desafio? O.O o tempo voa né?!
Bom, a pergunta de hoje é:

24º Dia: Diga um Drama que tem o melhor final na sua opinião.

Essa é pergunta um pouco difícil, eu nunca fico 100% feliz com finais de Dramas... sempre acho que podiam ser melhores. Mas deixa eu pensar Hmm


Um drama que eu definitivamente amei o final foi Kim Soo Ro. Foi exatamente o final que eu queria, apesar de ser um drama histórico tendo como base a vida do rei Soo Ro e enfim não terem como mudar quase nada pra não mexerem com a história, ainda assim a construção dos personagens foi tão bem feita que mesmo sabendo o destino dele eu sempre ficava na expectativa *--*

A melhor parte foi sem dúvidas o amor incondicional que o Soo Ro tinha pela Hwang Ok (e tem gente que ainda fala que ele amava mais a An Hyo Aff #Please U.Ú). O reino do Soo Ro foi construído com a ajuda da Hwang Ok, e como ele mesmo disse ela era Gaya e sem ela nada teria sentido, porque ela viu nele um grande rei mesmo antes de ele enxergar isso em si mesmo.


Ah se vocês gostam de Sageuks assistam porque vão amar. E se não assistem Sageuks por medo dos finais tristes (que é quase lei nesse tipo de drama) não se preocupem porque o final é bem legal. 
Tenho uma resenha quase pronta desse drama, só não postei ainda por falta de tempo mesmo, mas assim que der eu posto \o/

Bom é isso por hoje meu povo, e me digam qual drama tem o melhor final na sua opinião?


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário