17/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 23º Dia

Hey Dramaholics, como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!
Hoje a perguntinha é :

23º Dia: Qual Drama você esperou com ansiedade mas se decepcionou no final?

Sem dúvidas o drama que mais me decepcionou foi Knock Knock Loving You.


Eu esperei mais de um ano por esse drama. Desde o inicio das produções eu fiquei super ansiosa pra assistir. Também com uma elenco maravilhoso como esse impossível não ficar na expectatiiva. Ming Dao, Dylan Kuo, Li Xiao Lu, Coco Jiang são atores de renome e eu nunca pensaria que todos eles juntos escolheriam um projeto tão... 

A Lu Lu era pra ser uma das protagonistas, era par romântico do Dylan, mas quase nem aparecia no drama, o Ming Dao que era pra interpretar o seu primeiro "vilão" mas o personagem dele era bem idiota, o Dylan que é um ator tão lindo e carismático interpretou um personagem mais que patético... concluindo se não quiser se decepcionar, se frustrar e se entediar não veja Knock Knock Loving You e pronto U.Ú

Me digam, qual drama você esperou com a maior ansiedade e no final das contas te decepcionou?

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário