16/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 22º Dia

Oi Dramaholics, como estão? Espero que estejam todos muito bem!
Eu estou gripada e mega ocupada, mas não podia deixar de vir aqui pra responder a perguntinha de hoje né?!
E a pergunta é:

22º Dia: Quem é o ator de Dramas que você menos gosta?


Um ator que eu não gosto muito é o Huang Xiao Ming. Não é tanto pela atuação dele, até que ele atua bem, o negócio todo é a atitude dele que me incomoda. 
Ele é um ator muito reconhecido na China e em Taiwan mas talvez a fama tenha subido a cabeça ou sei lá e ele passa aquela impressão de ser muito antipático e arrogante sabem.
Lembro que quando o Peter Ho começou com a produção do Drama Summer's Desire, ele ofereceu ao Xiao Ming o papel de Ou Chen que no caso era o protagonista, mas como a Barbie Hsu aconselhou ele a fazer o papel de Luo Xi que combinava mais com ele, o Xiao Ming não aceitou ser o Ou Chen. Pois bem, depois que acabaram as gravações e o drama começou a passar, ele começou a reclamar que o papel dele não era importante o suficiente e que ele não tinha muitas cenas e que o final do personagem dele não era com a protagonista e tal. Aff, vontade dar uns tapas nesse sujeito, se ele queria que o personagem dele ficasse com a protagonista que tivesse pegado o papel principal que o próprio Peter deu pra ele assim de mãos beijadas ¬¬
Sério, não tenho paciência com gente que tem ataques de estrelismos ~.~
Não consigo ver outros dramas dele, sei lá o ar de deboche que ele inspira me incomoda mesmo. Enfim não vou ficar me alongando nesse assunto.

Por hoje é só meu povo, até amanhã ~

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

5 comentários:

  1. Ótima escolha,
    não consegui terminar ainda summers desire, ele e a Barbie me irritaram demais na atuação!
    To adorando as suas indicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana U.Ú
      Ele é simplesmente detestável :/
      A Barbie já atuou bem melhor em outros dramas viu, em Mars ela estava super bem ~.~
      Ah que bom que está gostando ^^
      Beijinhos ~

      Excluir
  2. Sério, que aqui está tendo este desafio? omo!
    Bem, com certeza irei fazer tanto esse como o de k-pop, but.. sem tempo e tals agora, porém chegando as férias WEEEE
    Respondendo ao desafio, me matem mais não sou tão chegada e não gosto tanto do ator Geun Suk, desde You're Beautiful, acho que foi pelo fato de ter gostado mais do Yong Hwa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marcelli \o/
      Faz sim, vou lá depois ver as suas respostas *---*
      O.o sério, amo ele, não gosto de todos os dramas dele, mas me apaixonei por ele no filme Do Re Mi Fa Sol La Si Do, assiste, quem sabe gosta ^..^
      O Yong Hwa é um fofo, mas cá entre nós ele é meio sei lá, amo ele, mas acho ele um pouco duro, sem muitas expressões, mas ele melhorou bastante em Heartstrings ^^
      Bom, enfim ~ hehe
      beijinhos ~

      Excluir
  3. Tbm não tenho simpatia por esse ator.¬¬
    Em Summer's Desire quando faltava uns três ou quatro episódios para terminar eu não conseguia continuar assistindo passei dias pra voltar a ver (motivo: o clima da Xia Mo com o Luo Xi estava em alta e eu torcia sempre 1000% pelo Ou Chen). Achava um saco as cenas com esse ator e tbm não gostei da atuação dele.
    Eu tbm tenho a sensação q ele deve ter muuuuitas plásticas nesse rosto>>>acho o rosto dele meio artificial rsrsrs :-D
    Mas Summer's Desire é um drama que eu verei novamente pra matar a saudade do Peter Ho.
    Ameeeei seu desafio dos 30 dias de Dramas asiáticos. Muito Legal. (^_^)

    ResponderExcluir