15/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 21º Dia

Oiê Dramaholics, como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!
A pergunta de hoje do desafio é:

21º Dia: Quem é a atriz de Dramas que você menos gosta?


Minha atriz menos favorita, é sem dúvidas a taiwanesa Ariel Lin
Ah, sei que muita gente ama essa atriz mas sinceramente eu não consigo gostar dela nem um pouco. De todos os dramas que eu já comecei a ver em que ela é a protagonista (o que foram uns seis ou sete) eu terminei hmmm NENHUM. Minha nossa, a cara de monga dela (com todo o respeito U..Ú) não me deixa terminar nada que eu começo a ver com ela. Não sei porque mas desde que assisti It Started With a Kiss que eu simplesmente não consigo gostar da atuação dela, e não me digam que é a personagem que é chatinha e idiota porque vi Playful Kiss e a So Min interpretou a mesma personagem e de uma maneira muito fofa e estou vendo Itazura na Kiss Love in Tokyo e a Honoka Miki interpreta a personagem de uma forma muito divertida, então o problema é pura e simplesmente com a Ariel. 

Apesar de tudo estou com um vontadezinha de ver o drama mais recente dela chamado In Time With You, por dois motivos: O primeiro é que é a versão taiwanesa de um drama coreano que eu gosto muito que se chama 9 Ends 2 Outs e o segundo motivo é que tem o lindíssimo Bolin Chen, e esses eyecandys sempre me convencem a ver alguns dramas >.< mas fico com o pé atrás por que a atuação da Ariel é bem... sem comentários ~.~ 

Bom não vou ficar me alongando. Até amanhã e não esqueçam de me dizer qual sua atriz menos favorita.

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

2 comentários: