14/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 20º Dia

Oi Dramaholics como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!


20º Dia: Qual seu OST favorito de Dramas?

OSTs são partes essenciais de um Drama, eles que fazem as cenas ganhar mais vida. 
O que seria de uma cena triste sem aquela ballad de cortar o coração, ou de uma cena divertida sem aquele musiquinha alto astral.

Apesar de eu ter uma relação de amor e ódio com 49 Days eu sou completamente apaixonada pelo OST desse drama, todas as músicas são lindas e como todo bom OST coreano tem ballads belíssimas. 
Bom vou colocar três músicas do OST pra quem não conhece ainda poder ouvir. Espero q ue gostem ^.^




Bom por hoje é isso meu povo. Me digam, qual OST vocês mais gostam?


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Um comentário:

  1. Ainda não vi 49 Days por ter lido comentários desfavoráveis....
    Mas meu OST favorito é o do Twdrama Autumn's Concerto!!!! Amoooo de coração

    ResponderExcluir