13/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 19º Dia

Olá Dramaholics como estão? Espero que estejam todos muito bom!!!
Indo direto pro desafio, hoje a pergunta é a seguinte: 

19º Dia: Qual seu gênero favorito de Dramas?


Ah eu gosto de quase todos os gêneros de dramas, mas o meu tipo favorito são as Comédias Românticas *-*
Por mais clichê que seja, adoro aqueles dramas que os protagonistas vivem brigando e pelo meio do caminho se apaixonam lol apesar de que eu quase sempre me apaixono pelo coadjuvante mas enfim U.Ú

O legal das comédias românticas asiáticas é que cada país tem seu próprio jeito de produzi-las. Taiwan tem as mais engraçadas, o Japão tem as mais exageradas e a Coreia do Sul tem aquelas mais hmm um tanto realistas, apesar de alguns absurdos hehe

Bom é isso, esse é meu gênero favorito de Dramas. E me digam qual gênero vocês preferem? Gostam de rir com as Comédias Românticas, Chorar com os Melodramas ou roer as unhas com os Suspenses?

Enfim, por hoje é só meus lindos... até amanhã ~


Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário