12/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 18º Dia

Oi Dramaholics, como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!
Hoje a perguntinha é a seguinte:

18º Dia: Diga um Drama que você largou e porque.

Bom um drama que eu necessitei parar de ver porque eu simplesmente sentia agonia de ficar vendo foi Que Sera Sera


Não vou nem perder meu tempo explicando a história, porque eu não recomendo a ninguém assistir esse negócio. Apesar de amar o Eric, sinceramente foi a história mais terrível que eu parei pra ver. Chegou a um ponto onde eu parei e pensei: - Porque eu ainda estou vendo isso?
Sinceramente meu povo, se querem ver um bom melodrama assistam Nice Guy ou Winter Sonata que esses sim valem a pena.
Bom, é isso por hoje. Não teve nem graça essa pergunta, mas se tem alguém ai que ainda se aventura a assistir Que Sera Sera boa sorte e força meu bem U..Ú
Até amanhã meus fofos *-*

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário