10/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 16º Dia

Oi Dramaholics tudo bem? Espero que sim!
16º Dia: Quem é sua atriz favorita de Dramas?


Ai acho que essa é uma das perguntas mais fáceis. Minha atriz favorita desde quando comecei a assistir dramas é a Ueto Aya
Amo todos os dramas e filmes que eu vi com ela, os meus favoritos são Attack nº 1, Ace Wo Nerae e Attention Please. Um dia desses assisti a versão japonesa de Hotelier e amei a atuação dela como sempre. 


Pra mim a Aya é como um camaleão, todos os seus papeis são diferentes e ela consegue expressar um sentimento totalmente único em cada um deles, até mesmo em dramas tão parecidos como Ace Wo Nerae e Attack nº 1 a sensação é que são atrizes diferentes.
A Aya é também a protagonista do filme Azumi. Pra quem gosta de ação é uma ótima pedida.
Além de atriz ela é também cantora, e faz parte dos OSTs de vários de seus dramas.
Bom, é isso por hoje... até amanhã.



Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

2 comentários:

  1. Sinceramente ? Eu conheço a Aya de algum lugar ,, na verdade antes de ver o nome dela no seu post eu tinha falado por alto [-q]
    Mas não consigo me lembrar de onde eu conheço ela u-u claro que de algum Drama rs :pp
    Adorei o post' Continue assim ,, estou adorando as respostas :DD

    Kissus!
    ST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Aya tem tantos dramas e filmes que já deve mesmo ter visto ela por ai \o/
      amoo ela, é um ótima atriz ^^
      Obrigada pelo carinhos Andy
      Beijinhos ~

      Excluir