01/06/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 7º Dia

Oooi Dramaholics como estão? Espero que estejam todos muito bem ^.^
Acreditam que já estamos fazendo o desafio a uma semana??? Pois é, o tempo voa né?!
Bom hoje a pergunta é:

7º Dia: Qual o seu Drama japonês favorito?

Bom essa pergunta é um pouco complicada, gosto de tantos dramas japoneses, mas acho que nos final das contas eu sempre volto pra HanaDan *-* 
Hana Yori Dango é um dos dramas mais encantadores que eu já assisti. Sua história é uma das mais amadas do mundo dos dramas, tanto que tem 5 adaptações (sendo um filme japonês antiguinho, uma taiwanesa, uma japonesa com duas temporadas e um filme, uma chinesa e uma coreana). Pra quem não sabe Hana Yori Dango é originalmente um mangá que também tem uma versão em anime.


Ai HanaDan não precisa de muitas explicações née?! É a história de uma garota pobre chamada Makino Tsukushi que frequenta uma escola de elite, que só tem gente absurdamente rica, mas sabe aqueles ricos que ficam ostentando sua riqueza? Pois é, o povo da escola dela é assim. Mas conversa vai conversa vem, ela conhece o grupinho mais rico da escola chamado F4, que tem quatro integrantes (obviamente u.u) e meio que fica na lista negra deles, mais especificamente na lista do líder Domyouji Tsukasa. 
Bom, como a maioria dos dramas primeiro a Tsukushi odeia o Tsukasa, mas o riquinho metido a poderoso, que na verdade é um bobão acaba conquistando ela com seu jeito inocente, daí é lidar com os mil problemas que vem pelo caminho deles né, incluindo a mãe dele que se acha a rainha do mundo U.Ú .

Bom, acho meio difícil alguém não ter visto pelo menos uma das versões de HanaDan mas pra quem não viu ainda pretendo fazer uma resenha em breve, talvez eu faça algo especial tipo em partes falando de cada versão diferente, mas primeiro preciso colocar umas resenhas de outros dramas que eu já comecei em dia U.Ú

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

2 comentários:

  1. Hana Yori Dango *---------------* Adoro esse drama ...
    Confesso que no começo eu estava achando ele um pouco chato e arrastado... mas depois de ter visto uns 4 capitulos eu comecei a gostar ,, e gostar muuuuuuito >.< Ai foi só alegria , assisti a primeira e a segunda temporada loucamente rs
    E o final da primeira temporada? Linnnnda , e o começo da segunda ? O Tsukasa merecia morte kkkkk' mas eu fui pegando um amor por cada personagem que você nem imagina , esse foi um dos poucos japoneses que eu assisti , mas não me arrependo .. assim como Yamato , acho até que esse é melhor que Yamato *-*


    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii é impossível não amar HanaDan né?!
      Ah eu gosto do inicio, sei lá, quando vi da primeira vez ri muito com a parte que ele "sequestra" ela e ela fica tentando sair da casa dele e chega numa sala e começa aquela musiquinha do Harry Potter... HAHAHA mas tem aquela "amiga" dela que me irrita muito ¬¬ ninguém merece... mas enfim. Acho o Tsukasa um dos personagens mais fofos do mundo dos dramas mas realmente também queria matar ele na segunda temporada >.< mas pior que ele só o da versão taiwanesa... aff a segunda temporada de Meteor Garden além de ser arrastada é revoltante .=.
      Enfim, já assistiu o filme de Hana Yori Dango, é nele que a história fecha de vez *oo* é muito fofo.
      Obrigada por comentar e beijinhos ~

      Excluir