31/05/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 6º Dia

Yooowl Dramaholics como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!
Acreditam que já estamos no sexto dia do desafio *oo* o tempo voa mesmo quando a gente se diverte né?!

Bom a pergunta de hoje é a seguinte:

6º Qual o seu Drama menos favorito?

Eu ia colocar um certo drama aqui, mas deixei ele mais pra frente, porque vi que combina mais com um outro item do desafio, então vamos ao meu drama menos favorito. 
Bom há uns anos atrás, bem no começo quando eu comecei a assistir dramas eu vi um drama chamado My MVP Valentine, e foi um dos dramas mais frustrantes da minha vida. 


No inicio confesso que gostava muito da história, achei bem interessante e estava torcendo pra protagonista ficar com o Prince, que era a pessoa mais fofa e adorável do drama. Na verdade ele é um dos únicos personagens que não dão raiva na história. A protagonista é simplesmente irritante, o protagonista é um idiota, a história é uma chatice, o final eu nem vou comentar ¬¬ passei uma semana toda com raiva desse drama depois que eu terminei.
Bom resumindo, não assistam esse drama. Se quiserem um bom drama com basquete e romance assistam Hot Shot. Não é o melhor drama mas é mil vezes melhor que My MVP Valentine.

Bom, até amanhã meus fofos *-*

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK' adorei sua revolta , também já vi um drama que me frustrou muito e fiquei na mesma que você u-u


    Kissus!
    SottoTsutaete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHA obrigada Andy lol
      Aff é triste ver um drama e ele no frustrar né?! Investir tempo em histórias assim é triste demais U.Ú
      Eu sou assim, fico com raiva da coisa o maior tempão kkkk
      Mas fazer o que né?!

      Beijinhos ~

      Excluir
    2. Pois é '-' concordo com você , você pesquisa a história toda do drama , vê resenhas falando BEM dele , resolve assisti-lo , "investe seu tempo nele" e se decepciona KKKKKKKKKK tipico de nós !

      Kissus!
      ST

      Excluir