30/05/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 5º Dia

Oiê meus Dramaholics linduxos como estão? Espero que estejam muito bem \o/
Hoje estou mais ou menos... o meu irmão fez o favor de me passar gripe, ontem a noite quase morri de tanto espirrar e hoje minha garganta tá doendo muito T_T mas como não podia deixar de vir aqui dar um oi pra vocês e continuar com o desafio então aqui estou eu ^..^

5º Dia: Qual seu Drama Asiático favorito de todos os tempos?

Ai acho que essa é a pergunta mais difícil do desafio ~.~ odeio a palavra favorito, mas tudo bem se eu pudesse escolher apenas um drama favorito de todos os tempos teria que ser Couple or Trouble


Couple or Trouble é uma das histórias mais divertidas que eu já assisti. O Drama conta a história de uma mulher rica e soberba chamada Jo Anna que acaba perdendo a memória e indo morar com seu arqui-inimigo Jang Chul Soo. Ele acha que assim ela vai pagar tudo que ela lhe deve trabalhando como sua empregada, mas ela vai dar muito mais prejuízo do que ele pensa, primeiro porque ela é uma mulher mimada que nunca lavou um garfo nada vida e depois porque ela adora dinheiro e gastar o dinheiro dele vai virar uma diversão pra ela.

Bom nem vou falar muito desse drama porque já tem resenha dele aqui no blog, é só procurarem ^..^ Mas tenham certeza que não vão se arrepender se assistirem Couple or Trouble. Esse é um drama que provavelmente estará no topo da minha lista de favoritos por muito e muito tempo.

Bom espero que tenham gostado, até amanhã com a sexta resposta ^..^

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

2 comentários:

  1. aaaaa rsrs' me parece muito divertido esse drama >.< E como eu respondi lá no blog ST , vc me parece uma entendedora de doramas :3

    Continue com suas respostas pois estou gostando mesmo ^^
    Fighting!

    Kissus!
    Sottotsutaete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é divertido sim >.< muito loucura junta kkkk
      Assiste, tenho certeza que vai gostar \o/
      Eu nem sou, mas eu gosto muito mesmo de dramas *-*

      Obrigada mesmo por acompanhar e pelo carinho *..*

      Beijinhos ~

      Excluir