29/05/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 4º Dia

Yooowl meus Dramaholics, tudo bem com vocês? Espero que sim ^..^
Hoje estamos no 4º Dia do desafio e estou muito animada pra continuar com o game. 
Hoje a pergunta é a seguinte:

4º Dia: Qual foi seu primeiro Drama Taiwanês?

Meu primeiro Drama Taiwanês foi Peach Girl. Na época eu estava apaixonada com Peach Girl, então li o mangá, vi o anime e por acaso enquanto eu procurava um episódio do anime me deparei com o Drama no Youtube, então claro fui assistir.

Peach Girl conta a história de uma garota chamada Xiao Tao (Momo) que tem a pele bem escura e os cabelos claros, todo mundo então faz intrigas contra ela por isso, não sabendo que ela é assim porque era do time de natação e o sol e o cloro escureceram sua pele e clarearam seu cabelo. Xiao Tao é apaixonada por um menino chamado Dong Si (Toji) e ele também gosta dela, mas sabe como são os dramas néh, se tudo acontecesse assim perfeitinho não teria graça.
Xiao Tao tem uma amiga... amiga da onça isso sim, chamada Sha Hui (Sae) que é a pior pessoa que existe. Ela se faz de amiga da Xiao Tao mas sente inveja dela e quer tudo a que pertence, incluindo o menino que a Xiao Tao tanto gosta. Ela faz da vida da coitada um inferno. A Sha Hui é uma das melhores/piores vilãs de dramas/animes que existe, apesar de que no anime ela ser pior ainda, mas o engraçado é que depois a gente acaba agradecendo ela, ironias da vida, assistam o anime e vão entender o que eu digo lol.
Bom mas no meio disso tudo tem meu personagem favorito da história, o Ah Li (Kairi) que é um playboy engraçadinho que acaba colando no pé da Xiao Tao e se apaixonando por ela no processo. Ele se torna o que a Xiao Tao mais precisava, que é um amigo de verdade. Eu amo o Ah Li nem tanto por ele ser lindo e mega fofo, claro que isso ajuda kkk, mas porque ele SEMPRE acredita nela, não importa a situação ou as intrigas da Sha Hui ele sempre está do lado da Xiao Tao, coisa que o Dong Si não faz.

Bom Peach Girl é um drama bem antiguinho, é de 1999. Apesar de ser bem fiel ao mangá, foi feito antes de o mangá acabar por isso o final é um pouco diferente, mas satisfatório da mesma forma. Vale a pena conferir se você curte Peach Girl, ou se quer um drama um pouco diferente que te faz ficar com vontade de entrar dentro do pc e dar uns tapas na vilã e também prefere o coadjuvante ao protagonista.

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

2 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOS' mentira que tem dorama de peach girl ??? Foi o ultimo anime que eu vi , se bem que já faz um tempo que não vejo animes rsr' estou primeiro terminando o dorama *-* uma coisa de cada vez aqui kkkkk'
    Adorei a resenha ! e estou super empolgada para as proximas respostas rs

    Kissus!
    Sottotsutaete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHE é verdade sim *-*
      Tipo não é o melhor drama do mundo, é bem antiguinho mas é legal, se gosta de Peach Girl vai gostar ^.^
      Obrigada por continuar acompanhando Andy ^^
      Beijinhos ~

      Excluir