28/05/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 3º Dia

Yooowl meus Dramaholics... como estão? Espero que estejam todos muito bem!!
Já estamos no terceiro dia do desafio dos Dramas Asiáticos, dá pra acreditar??!
Bom sem mais delongas vamos a terceira pergunta o/

3º Dia: Qual foi o seu primeiro Drama coreano?

Bom como eu já disse o meu primeiro Drama foi Over the Rainbow, e como ele é um Drama coreano, vou falar do meu segundo Drama coreano então o/
Meu segundo drama foi Love Story in Harvard, que é um drama de um dos meus atores favoritos Kim Rae Won. No elenco também estão a atriz queridinha da Coreia do Sul Kim Tae Hee, o meu fofuxo Lee Jung Jin e a atriz Kim Min.


Love Story in Harvard conta a história de alguns coreanos estudando na prestigiada Ivy League - Harvard nos Estados Unidos. Hyun Woo e Jung Min que são estudantes de Direito se tornam rivais tanto nas aulas quanto na disputa pelo amor da aluna de Medicina Soo In. Os dois rapazes são filhos de famílias ricas e prestigiadas enquanto Soo In é uma garota pobre que tem que trabalhar pra poder se manter na faculdade. Quando o protagonista conhece a Soo In ele acha que ela é uma prostituta por alguns mal entendidos, e fica de queixo caído quando descobre quem ela realmente é e porque ela faz o que faz. Não seria um bom drama clássico se não tivesse alguns mal entendidos néeh?!

Love Story in Harvard é um ótimo drama, eu gostei muito apesar de não ser a maior fã da Kim Tae Hee, mas a presença de ótimos atores como o Kim Rae Won e o Lee Jung Jin ajuda a balancear um pouco as falhas da Tae Hee. 
Esse Drama é ótimo pras pessoas que curtem romance e um pouquinho de melodrama. Vale muito a pena conferir.

Antes que eu me esqueça a Andy do blog Sotto Tsutaete também está fazendo o desafio, vão no blog dela conferir. Além do game ela ainda tem um ótimo conteúdo que vale a pena conferir ---> Sotto Tsutaete

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

4 comentários:

  1. aaaa' Maddy , muito obrigada por me indicar >.< eu estava agora lá no Kpop Café rsrs' dando uma olhada nas atualizações ... mas como sempre sem esquecer de passar aqui para conferir o 3ºDia :3

    Eu nunca assisti esse drama ,, mas adorei a história .. me pareceu interessante para colocar na minha lista de próximos a serem assistidos rsrs'
    Continue com as respostas pois estou ansiosa para os próximos dias ^^


    Fighting! Kissus!

    SottoTsutaete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin de nada Andy ^^ eu que agradeço por participar ativamente do blog >.<
      É um drama muito bom ^.^ recomendo que assista sim. O Rae Won é tão lindo ^..^ A história é bem fofinha =)
      Obrigada mesmo pelo carinho e continue acompanhando sim... eu também estou acompanhando o seu desafio ^..^ fico ansiosa pra ver suas respostas quando entro no seu blog ^.^

      Hwaiting!!!

      Beijinhos ~

      Excluir
    2. aaa que nada , blogs bons merecem ser frequentados sempre >.< E o seu é muuuuuuito legal .. todos eles !
      você temq que parar de responder as tags com doramas que eu nunca vi kkk assim minha lista só aumenta e meu tempo é curto kkkkkk' mas com ctz irei vê-los FIGHTING!
      E obg por estar acompanhando o meu ,, sempre é bom ver alguém interessado rs >.<

      Kissus!
      ST

      Excluir
    3. Ai muito obrigada Andy ^.^
      hahha ah o que posso fazer >.< mas é bom que cresça, assim sempre vai ter algo pra ver ué U.Ú
      E de nada ^.^ estou amando suas respostas, e é bom a gente se apoiar, quem sabe mais gente anima e faz o desafio também née?! \o/

      Beijinhos ~

      Excluir