27/05/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 2º Dia

Oi Dramaholics como estão? Espero que estejam todos muito bem!!!
Hoje é o segundo dia do Desafio dos 30 dias de dramas asiáticos e quero dizer que estou me divertindo muito mesmo com essa brincadeira. Falar de Dramas é uma coisa que sempre me alegra.  

2º Dia: Qual foi seu primeiro Drama japonês?   

Meu primeiro drama japonês foi Nobuta Wo Produce. Um drama estrelado pelas atrizes Horikita Maki e Toda Erika e pelos atores e cantores Yamashita Tomohisa (Yamapi) e Kamenashi Kazuya. É um drama escolar que trata de temas como bullying, aceitação, diferenças, amizade e romance na juventude. Nobuta Wo Produce é um drama muito bom que foca bem no crescimento pessoal dos personagens principais e de alguns secundários também.


Lembro que a primeira vez que soube o que era um drama asiático foi lendo numa revista de animes. Ironicamente o drama que estava na matéria da revista era Nobuta Wo Produce. Bom, o drama conta a história de um garoto popular chamado Shuji que se dá bem com todo mundo, mas que na verdade usa uma máscara para que as pessoas gostem dele. Tudo o que ele faz é com o objetivo de ganhar algo em troca, nunca com sinceridade. O seu "nêmesis" pessoal é o alegre e de bem com vida Akira, um garoto que vive no mundo da lua, meio assim sem noção mas que está sempre sorrindo e fazendo brincadeiras. O mundo dos dois vira de ponta cabeça com a chegada de uma aluna nova chamada Nobuko. Algumas coisas acontecem na escola, e Nobuko começa a sofrer bullying, daí então Shuji e Akira decidem transformá-la na aluna mais popular da escola, mas esse projeto vai ser cheio de empecilhos e quedas. No meio do caminho eles descobrem o valor de uma verdadeira amizade e da beleza interior de cada um.

Nobuta wo Produce é um dos meus dramas favoritos e em breve falarei mais sobre ele aqui no blog. 

Espero que estejam gostando. Amanhã volto com a resposta do 3º Dia do desafio. 

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

2 comentários:

  1. Owww gostei ^^ me parece muito interessante :D quem sabe depois eu não possa vê-lo .

    \o/ Fighting !

    Sottotsutaete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Obrigada Andy :)
      Veja sim, é um drama muito bom *.*
      Logo logo eu vou fazer resenha dele, aí vai poder entender melhor a história \o/
      Beijinhos ~

      Excluir