26/05/2013

O Desafio dos 30 Dias de Dramas Asiáticos - 1º Dia

Oi Dramaholics como estão? Espero que estejam todos muito bem!!
Hoje é o primeiro dia do desafio, então sem mais delongas, vamos à primeira pergunta \o/

1º Dia: Qual foi o primeiro Drama que você assistiu?

- Bom o primeiro drama que eu me lembro ter assistido do começo ao fim foi Over the Rainbow. Mas posso estar enganada, já que já vi tantos dramas... mas creio que foi esse sim. Pelo menos foi o primeiro que me lembro ter visto sem parar.


Bom Over the Rainbow é um drama coreano estrelado pelas atrizes So Ji Hye e Kim Ok Bin e pelos atores Ji Hyun Woo e Hwan Hee. Basicamente conta a história de jovens que estão envolvidos no meio artístico ou que sonham em entrar para essa vida. Cantores, dançarinos e estilistas... são muitos os sonhos abordados nessa história. Confesso que não é um dos meus dramas favoritos porque não foi o final que eu queria, mas ainda assim é um drama que vou levar pra sempre comigo. Amo muito o Hwan Hee e apesar de não gostar dos personagens aqui já vi outros dramas que gosto do resto do elenco principal. Todos os personagens são frustrantes de uma forma ou de outra... não é uma história memorável mas com certeza não é o pior drama que já vi.

Bom esse foi o primeiro dia. Amanhã volto com a segunda resposta. 
Espero que estejam gostando. 

Beijinhos ~ bye 
By:Maddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário