17/03/2013

Full House

Ywoool! 
Como vai vocês ?! Ah um século eu não posto aqui e antes de começar! Quero pedir desculpas por isso.E vou tentar estar postando pelo menos duas vezes na semana! Espero que poste mais vezes,mas vamos começar com duas vezes pelo menos. POASKDPADKP' ~  Enfim.
Bom,aqui estou eu para indicar mais um drama.Este foi o segundo drama que eu vi,e é um dos meus preferidos.Foi através dele que eu conheci o Kpop e,enfim essa é outra história -q
Estou falando de Full House,não,não é o programado Super Junior -q Muita gente confunde os dois Este,é um drama coreano.Ele é extremamente viciante e com personagens cativantes,estou sempre revendo. kk'
Bom,então vou começar logo dando uma breve sinopse. >3<

Full House

Han Ji Eun (Song Hye Kyo),é uma ingênua escritora que um dia é engada por seus amigos,dizendo que ela havia ganhado uma passagem com tudo pago para outro país.Não sabendo ela,que eles a enganaram para poderem ficar com sua casa e assim vende-la.
Ji Eun,se vê em uma situação difícil quando se pega sem dinheiro e sem qualquer forma de comunicação em um local completamente novo.Sua sorte,ou não,é que encontra com um conterrâneo (?). Lee Young Jae (Bi Rain  ),um ator ignorante e arrogante que está sempre se envolvendo com escândalos,e está na China promovendo um novo drama.O primeiro encontro dos dois foi um tanto quanto desagradável fazendo com que Young Jae já odiasse Ji Eun.  

E os dois acabam indo parar no mesmo hotel.Ji Eun se vê sem opção e pede dinheiro emprestado a Young Jae para que ela possa voltar para Coreia.Chegando lá,ela descobre que sua casa havia sendo vendida,e sua maior surpresa foi quando descobriu quem era o novo dona,sim,Young Jae.
Ela precisando da casa,ele de sair de seus escanda-los,ele faz uma proposta para ela de quê,se ela aceita-se ser sua esposa de mentirinha por 6 meses no final do divorcio ela poderia ficar com a casa.Os dois vivem com muitas brigas,mas aos poucos acabam aprendendo a conviver juntos.A história é baseada em um famoso Manhwa coreano.

Agora conhecendo os personagens. *u* Vou fazer apenas uma breve descrição.

Han Ji Eun
Ji Eun,é uma escritora que ganha a vida escrevendo pequenas estórias para a internet.Tem sua vida virada de pernas pro ar  quando seu amigos Aham,amigos vendem sua casa.
Ai pessoal,eu realmente adoro esse personagem.Ela é tão divertida e adoro a musiquinha dos 3 ursinhos  quem ver entenderá  Mas confesso,as vezes ela é sonsa de mais,prfv né.As mocinhas tem que lutar pelos caras as vezes. u-ú 

Lee Young Jae
Yong Jae,não passa de um cara arrogante que tem sua carreira já  afundada por causa de tantos escanda-los.Ama a bitch do drama,tipico,tsc.Enfim -Q
Waaaa,como não se apaixonar por ele ? É tão fofo,faz caras e bocas que fazem com que os telespectadores se acabem,eu realmente acho que o Bi Rain fez uma ótima atuação ~ Rain é muito bom ... em todos os sentidos,se é que me entendem. (: AOPSDKAPO' ~



Kang Hye Won

Hye Won,a bitch da história que nunca falta em um drama.Ela é amiga de infância e primeiro amor de Young Jae.E agora também virou sua consultora de moda. Ela me irrita do inicio ao fim do drama,quer dar uma de sonsa e coitada mas é muito da espertinha.Nada me irrita mais que personagens assim!Ela é daquelas que não está nem um pouco afim do cara,pisa e ainda esfrega o pé nos sentimentos dele! Mas quando aparece alguém pra ama-lo,simplesmente decide que agora vai dar bola pra ele.


Yoo Min Hyuk

Min Hyuk,e nada mais nada menos que aquele cara perfeito que você tem vontade de entrar no drama só pra ficar com ele! E sempre se revolta por ele acaba sozinho no final das contas. Ele é um velho amigo de Young Jae e primeiro amor de Hye Won. Ele é ser muito fofo e amável meio esquisito,confesso,mas logo o acharão fofo. Se apaixona por Ji Eun logo no inicio e faz de tudo para a ter no seu lado e não se importa mesmo ela estando "casada" com seu amigo.
~
No drama tem outros personagens,como a família de Young Jae e os amigos da Ji Eun,mas acho que a postagem ficaria muito grande se eu fosse falar de todos,então vamos deixar só o núcleo mesmo! ;-;
Ah gente,eu super recomendo este drama! Se você quer ver algo que te prenda, e a história se desenrola de forma rápida,veja Full House! V E J A ! u-ú PAKSDOAKP'  ~ O que eu achei ruim foi que  tem pouco beijo e cia,poxa,espero o drama todo por isso! T^T O Young Jae e a Ji Eun,são simplesmente perfeitos juntos! Eu ri muito com eles juntos,com todas as fugas da Ji Eun,primeiro no casamento e depois quando os dois brigavam,mas as vezes eles agiam de forma tão fofa.Enfim,eu gosto de deixar um videozinho para vocês,só pra dar aquela tentada a ver! Porque ver videos do drama,sempre me convencem ou o contrário. Mas tem spoiler,se não gosta! Não veja,depois não culpem a Lisa aqui,run. u-ú



[AAAAA] Eu simplesmente,aaaamo essa ost! *00* Enfim,já tá ficando muito grande aqui. -Q
Agora vamos a onde vocês pode ver! :3

Legenda inglês

Legenda em português 

Bom povo lindo! É isso,espero que gostem do drama assim como eu gosto! Eu to meio enferrujada para escrever resenhas,então entendam,por favor. Mas vou voltar a escrever por aqui,então logo logo minhas postagem estarão mais descente! POKSDPAKP'~ Se divirtam vendo o drama,e não se esqueçam de me dizer o que acharam! Ok ok ?

Chuuu ~ 


BY : Lisa

Um comentário:

  1. Quero agradecer por resumir o drama Full House,sou fã apesar de não entender nada ficava só imaginando as falas.Amei ter encontrado essa link com resumo em português.Obrigada

    ResponderExcluir