22/03/2013

Coffee Prince ~❤


Ywoool Dramaholics! 
Vim dar as caras por aqui para dizer sobre um drama que eu eu realmente amo[AAAAA]e acho que ele merece ser divulgado e amado pelos outros também.É muito perfeito!Me controlando  
Resolvi falar sobre Coffee Prince,não sei se muitas pessoas o conhecem,mas é realmente muito bom.Antes quando ainda não havia visto,sempre enrolava para baixa-lo e não dava muita importância,mas juro que me arrependi de ter demorado tanto para vê-lo.
Enfim,vou primeiro apresentar os personagens.


Go Eun Chan[é interpretada pela minha linda diva hot,Yoon Eun Hye *-*].Personagem feminino principal da história.Tem uma vida sofrida onde tem que sustentar sua mãe e irmã.Possui um jeito másculo e por isso esta sempre sendo confundia por um homem.Na escola sempre era chamada por "Oppa" ou "Hyung".Um personagem cativante e  a cada episodio você torce mais por ela,e fica aflita também,para ver como tudo entre ela é Han Kyul vai se desenrolar.



Choi Han Kyul [AAA ele me seduz de mais !Quem o faz é o Gong Yoo <3] Um quase tipico cara de doramas.Um rico que só quer saber de vagabundear e num quer nada com nada,o que o diferencia para mim ?! Sua personalidade *---* Vocês entenderam,as meninas principalmente...
Ele morava na América,mas acaba voltando para seu país,onde acaba sendo posto em uma situação difícil graças a sua avó.
Como todo drama tem o carinha que é amigo da "mocinha" mas acaba se vendo apaixonado por ela no futuro,em Coffe Prince não foi diferente.






Quem sofre de amor é o Choi Han Sung
[LISA,MAS ELE TAMBÉM É CHOI ? É MEU POVO,ELE É Q]
Han Sung é primo do Kan Kyul,um música que atualmente apenas produz.Se apaixona por Eun Chan ao decorrer do drama,e se tornam grandes amigos.Mas já tendo seus outros problemas amorosos com Han Yoo Joo [Como eu sempre digo,a vaca da história =}]

The bitch of history is... -NNN



Han Yoo Joo,a que primeiro é amada por todos dois,mas depois acaba sendo jogada de lado graças a linda da Eun Chan *-* 
Ela é uma artista já bem nomeada e tem um enrolo mal resolvido com Han Sung,e é o primeiro amor de Han Kyul.Ela não é essas vacas malvadas e tal,mas tem o cargo mesmo assim ú___ú A principio se torna unnie de Eun Chan,mas depois se sente "ameaçada".

Esses são os personagens principais mas tendo também,a família de Han Kyul e Eun Chan e também os funcionários da cafetaria. Mas sem delonga,vamos a resenha =3

Sinopse :

Go Eun Chan,uma pobre menina que carrega sua família nas costas,uma mãe perua e excêntrica e uma irmã mais nova que só quer saber de ser famosa.O que faz e apenas trabalhar para que possa sustentá-las,assim não tendo tempo para vaidade.Eun Chan é professora de Tae Kwon Do,acabou pegando um certo jeito masculino e uma personalidade forte,não se tornando muito diferente de um menino assim as pessoas começaram a confundi lá.Por acidente (ou destino ) acaba se encontrando com Han Kyul,um típico riquinho de doramas ú___ù Não quer sabe de compromissos o que mais deseja e apenas curtir,ele depois de muito tempo volta dos EUA.Sua avó vendo que seu neto não passa de um vagabundo,decide dar uma ocupação a ele,o dando uma cafeteria que esta caindo aos pedaços e chegando a falência,ele claro,nega.Mas se vê em uma situação ainda pior quando e forçado a ir a encontros a cegas,e não aceita essa ideia.Paga a Eun Chan para que seja seu “namorado” de mentira,assim fazendo com que as pessoas achem que ele seja gay e o deixando em paz.Não sabendo ele que Eun Chan e uma menina.Graças a ela,ele aceita pegar a frente da cafeteria [Coffee Prince] e contratá-la.Assim eles criam um grande vinculo de amizade,mas que aos poucos vai se tornando mais que isso,se sentindo empurrado contra parede Han Kyul,começa a achar que se tornou gay,e as coisas entre eles começam a ficar “tensas”,mas Eun Chan com medo de contar que é mulher e ser demitida,no coffee Prince só trabalha homens,ela esconde seu sexo.

Fim -NN

E como  amo esse drama,não posso deixar de dar opinião não acham ?!É realmente muito bom e a cada episodio nos prende mais e não conseguimos parar de comentar e querer ver mais.Como eu disse,não me interessei muito por ele no inicio,mas quando assisti,se tornou meu N°1. 
Tenho que dizer que fiquei completamente apaixonada pelo Han Kyul,ele passa a ter um amor tão profundo e lindo pela Eun Chan,que te faz querê-lo de presente com um grande laço vermelho no pescoço WTF? 
Os funcionários da cafeteria também são personagens que te cativam sempre que os vê,cada um com sua história que também vai se desenrolando sutilmente pelo drama.É impossível não se apaixonar por pelo menos um dos cara desse dorama. ACREDITEM ! SÃO DIVOS DE MAIS. 
Sempre que estou entendiada ou noto que já tem tempo que não o vejo,assisto de novo.E até hoje não enjoei e acho que nunca irei.Mas enfim...Assistam,super recomendo ~ Já viu ?! Então deixe seu comentário ai em baixo dizendo o que achou. Obrigada a todos que leram a matéria e que shisus abençoe a todos. To nada normal hoje O.O


ooooh god! Vejam como esses dois são amáveis! Apenas morro por eles,perfeitos perfeitos! AAA


Agora aonde vocês podem baixar essa maravilha .Vocês podem baixar legendando em português aqui 

Português

Qual quer dúvida sobre outro lugares e tal,fiquem à vontade! Posso ajudar a procurar outros locais pra vocês verem.




Chuuu。 



By: Lisa

3 comentários:

  1. Vou apanhar mas Coffe Prince foi um drama que não consegui terminar, todo mundo morre de amores, mas eu simplesmente não passei do episódio 5.
    Vou voltar, obvio.
    ótimo post.
    Beijos
    ~Ana
    Hallyudramas

    ResponderExcluir
  2. Oi, esse link não ta mais funcionando... Tem outro disponível?

    ResponderExcluir
  3. Coffee Prince é meu amorzinho ~ ❤

    Foi um dos primeira Dramas Coreanos que assisti e mesmo com todas as falhas é meu favorito.

    ResponderExcluir