19/06/2012

Snow White ~ Taste Sweet Love ♥*.:。

Oi pessoal, como estão?

Bom hoje eu vou falar de um dorama que eu amo de paixão. Não é o melhor dorama já produzido,  nem tem a história mais original do mundo, muito menos é um dorama super popular, mas é com certeza uma história doce, fofa e que prende a gente do começo ao fim, pois não tenta ser algo que não é, e simplesmente cativa por ser simples e divertido.

O dorama do qual eu estou falando se chama Snow White (também conhecido como Taste Sweet Love). Estrelado pela atriz Kim Jung Hwa e pelos atores Lee Wan (irmão mais novo da atriz Kim Tae Hee) e Yeon Jung Hoon (marido da atriz Han Ga In). Snow White, conta a história de uma garota simples chamada Ma Young Hee. Ela é apaixonada por seu melhor amigo Han Jin Woo desde o dia em que se conheceram e ela o salvou (lol) no colegial. Mas Jin Woo nunca percebeu que Young Hee o amava, e costuma sair com mil mulheres diferentes bem na frente dela. 

Durante uma viagem ao Japão o destino de Young Hee acaba se cruzando com o de um rapaz estranho. Ele acaba levando ela pra casa por ela estar bêbada. Quando acorda no outro dia Young Hee acha que ele tirou proveito da situação e uma série de mal entendidos e confusões acontecem. Ele então tentando fugir da polícia por estar com seu visto de estadia no Japão vencido causa  outro mal entendido, pois Young Hee acha que ele vai se suicidar pulando de um prédio quando ele só queria mesmo era fugir pra não ser deportado. Ela com sua enorme força (ela é forte mesmo, chega a ser engraçado) "salva" ele, que não fica nem um pouco grato pelo ato heróico dela lol.
Young Hee então retorna pra Coreia do Sul e ao rever seu melhor amigo Jin Woo tem uma surpresa nada agradável, pois ao ser apresentada ao irmão mais novo dele, ela percebe que ele é nada menos que o homem que ela conheceu no Japão. E como se a situação constrangedora não pudesse ficar pior, ele pede a Young Hee que deixe seu irmão (Han Sun Woo) ficar um tempo em sua casa pois ele está com problemas com seu pai e não pode ir pra casa deles. E claro que mesmo NÃO querendo ela aceita já que faria tudo por ele u.ú. E como ainda pra um drama isso é pouco uma antiga colega de classe e rival de Young Hee (Jang Hee-Wonaparece e começa a sair com Jin Woo. 

Bom o dorama basicamente mostra a convivência da Young Hee e o Sun Woo, as confusões dos dois e a transformação que ela sofre tanto física quanto emocionalmente
Quando se inicia, ela é basicamente um patinho feio, que as pessoas notam por não estar nos padrões de beleza estipulados pela sociedade. Mas como todo bom drama desse gênero ela se transforma, o legal é que o Sun Woo nunca ligou realmente pra aparência dela, ele sempre esteve lá mesmo quando ela queria estar sozinha. Já o Jin Woo foi notá-la só mesmo quando ela já estava bonita. Ai fica fácil né, a garota corre atrás dele por anos e é só ela se arrumar pra ele ver realmente que ela existe ¬¬

Uma coisa legal foi o desenvolvimento da amizade da Young Hee e o Sun Woo. Os dois eram do tipo Tom e Jerry, e sempre se envolviam em situações cômicas e sem sentido. Ele sempre tentou ajudá-la seja a conquistar seu irmão, ou  apenas com um ombro amigo pra ela desabafar. Sun Woo nunca foi muito frio como os protagonistas dos dramas que a gente está acostumado, mas ele ficava meio na linha músico rebelde, incompreendido, com um coração de caramelo (tá isso foi idiota kkk). Mas ele e o seu irmão eram como água e vinho, os dois eram caras bacanas, mas na hora de decidir com quem ela deve ficar, não ficamos muito indecisos, por causa das situações que ocorrem no decorrer da história.


A "vilã" do drama Hee Won acabou se tornando uma das minhas personagens favoritas. Ela era muito comédia, não consegui odiá-la nem por um segundo. Uma pena terem colocado outra vilãzinha na história pra compensar. Sinceramente aquela aprendiz de stalker da Minako era muito irritante. O drama seria muito melhor se ela não existisse ¬¬ (#momento revolta ~.~)


Mas enfim o drama tem muitos aspectos positivos, como a aparência não é o que importa, os sonhos da gente podem se transformar, nosso futuro pode não ser o que achamos e sim algo ainda melhor.

Pra poder passar por tudo isso, primeiro a Young Hee teve que se aceitar do jeito que era. Ela nunca foi feia, mas precisava ser mais confiante e tentar se sentir melhor consigo mesma.

Acho que mudar é sempre bom, mas quando mudamos pra agradar a nós mesmos, porque mudar pra agradar aos outros nem sempre vale muito a pena.

Ficha técnica do dorama:


  • Título: 백설공주 / Baek Seol Gong Ju
  • Também conhecido como: Taste Sweet Love
  • Gênero: Romance, comedy
  • Episódios: 16
  • Canal de exibição: KBS2
  • Período de exibição: 2004-Mar-15 a 2004-Maio-04
  • Dias e horários: Segundas e Terças às 21:55
  • Diretor: Lee Jae Sang
  • Escritores: Goo Sun Kyung e Lee Seon Young


Elenco:
  • Kim Jung Hwa - Ma Young Hee
  • Lee Wan - Han Sun Woo
  • Yeon Jung Hoon - Han Jin Woo
  • Oh Seung Hyun - Jang Hee Won
  • Jo Yoon Hee - Tsukihara Minako

Pra quem quiser assistir ao dorama vou deixar os links abaixo pra ajudar.


Em português pra baixar:

Why Why Dramas Fansub:

Em Inglês pra ver online:

Em inglês pra baixar:

Em espanhol pra assistir online: 

Espero que tenham gostado. E não deixem de comentar. Me digam se já viram ou se interessaram pelo dorama. A opinião de vocês é muito importante pra nós, pois assim podemos estar sempre melhorando pra trazer pra todos o melhor conteúdo possível.

Beijinhos e bye bye.

                 By:Maddy

2 comentários:

  1. Maddy muito obrigada pelas suas dicas, vou jaja no youtube procurar pelo drama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah de nada Mayui ^--^ fico feliz em poder ajudar \o/ espero que você goste de Snow White *00*
      Beijinhos~

      Excluir